Fique Diva - Não sabe usar a queratina líquida? Assista ao vídeo com o passo a passo do produto!

05/01/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Não sabe usar a queratina líquida? Assista ao vídeo com o passo a passo do produto!

Aprenda como usar a queratina liquida corretamente nos cabelos

Aprenda a usar corretamente a queratina líquida nos cabelos

Aprenda a usar corretamente a queratina líquida nos cabelos

A queratina líquida ainda desperta um certo medo em algumas mulheres, já que ela pode enrijecer os fios. Mas não é bem assim, o produto é ótimo para quem está com as madeixas extremamente danificadas por causa da química. Ela devolve a massa e repara os danos na fibra capilar. Se você estiver com muitas pontas duplas, falta de elasticidade e problemas de quebra, o cosmético é perfeito para esse momento. Ficou curiosa? Vem com a gente deixar seus cabelos lindos!

Aprenda a usar a queratina líquida nos seus cabelos!

A forma que você vai usar a queratina líquida vai depender do estado dos seus fios. Se suas madeixas estiverem muito danificadas, com pontas duplas e quebradiças, ela pode ser usada uma vez por semana. Se seus cabelos estão saudáveis, use apenas como parte do seu cronograma capilar pelo menos uma vez por mês. É comum o fio ficar um pouco duro após o tratamento com o produto, mas não se desespere, é momentâneo.

Para esse tratamento você vai precisar da queratina líquida e uma máscara concentrada. É importante usar tudo da mesma marca, para um resultado mais eficaz. Confira nosso passo a passo:

1º passo: lave seus cabelos com shampoo sem sal.

2º passo: com os fios ainda úmidos, borrife a queratina líquida no comprimento e pontas e deixe agir por 10 minutos.

3º passo: após os 10 minutos de descanso, sem enxaguar a queratina, aplique a máscara concentrada nas madeixas enluvando cada mecha.

4º passo: deixe agir por 3 minutos e enxágue sem deixar resíduos.

5º passo: seque e modele os cabelos como preferir. E pronto!

O óleo de argan misturado com a máscara de hidratação vai dar mais brilho aos seus fios

Sim, misturar o famoso óleo de argan com a sua máscara concentrada de hidratação vai potencializar ainda mais o tratamento, deixando seus cabelos ainda mais brilhosos, macios e hidratados. Você pode usar essa mistura no procedimento com a queratina líquida, como também somente quando estiver fazendo hidratação simples.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram