Fique Diva - O Condicionador Bomba pode ser usado em cabelos oleosos?

29/05/2018 / Publicado por Marina Couto

O Condicionador Bomba pode ser usado em cabelos oleosos?

Quem tem cabelo oleoso pode usar o Condicionador Bomba também. O produto age em apenas 1 minuto e deve ser usados apenas no comprimento e nas pontas

Quem tem cabelo oleoso pode usar o Condicionador Bomba também. O produto age em apenas 1 minuto e deve ser usados apenas no comprimento e nas pontas

O Condicionador Bomba Niely Gold já é um sucesso absoluto. Em quatro versões, o produto de cuidados diários age profundamente nos cabelos, em apenas 1 minuto. E sim, ele pode ser usado em todos os tipos de fios, incluindo os oleosos. Se você ainda tem dúvidas sobre como usar o condicionador, confira a matéria e saiba mais sobre esse produto bombástico!

O Condicionador Bomba não aumenta a oleosidade dos fios

Muitas divas de cabelos oleosos morrem de medo do condicionador. É que, para elas, o creme pode aumentar a oleosidade dos fios e deixar as madeixas mais pesadas. Quando se trata de um Condicionador Bomba, então, o receio é ainda maior.

Mas pode ficar despreocupada! O produto pode ser usado com tranquilidade, porque cuida de todos os tipos de fios. Mas, para não ter erro, aplique o condicionador apenas nas pontas e deixe agir pelo tempo especificado na embalagem. Essa dica vale para todas!

Escolha o Condicionador Bomba de acordo com a sua necessidade

Como se não bastasse o produto ser babadeiro, você pode escolher o Condicionador Bomba de acordo com a necessidade dos seus fios. Se os cabelos estiverem precisando de uma forcinha extra para crescer mais rápido, aposte na linha Compridos + Fortes.

É nutrição que você quer? A linha queridinha Nutrição Poderosa também tem um Condicionador Bomba para chamar de seu. Se você precisa potencializar a reconstrução dos fios, o Condicionador Bomba Queratina Reparação é a escolha certa. E, por fim, a versão Chocolate é perfeita para cuidar e dar um cheirinho mara para as madeixas.

O cronograma capilar fica completo com o Condicionador Bomba

Ao contrário do que muita gente pensa, os fios oleosos também precisam de um bom cronograma capilar para deixar os fios mais saudáveis e leves. E você pode incluir o Condicionador Bomba na sua agenda de tratamentos para potencializá-los ainda mais. Nesse caso, é importante usar o Condicionador Bomba específico em cada etapa, para seguir o cronograma corretamente.  

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram