Fique Diva - O que levar na bolsa da balada para manter o penteado impecável? Descubra!

05/10/2016 / Publicado por Stephanie Vieira

O que levar na bolsa da balada para manter o penteado impecável? Descubra!

Balda

Balda

Na hora de sair para a balada é indispensável que o cabelo esteja incrível e o look arrasador. Mas quando a noite promete é sempre bom estar prevenida e levar alguns produtos na bolsa, pois é muito chato quando aquele frizz aparece no meio da festa ou penteado se desfaz por causa do suor. Então, com esse guia que o Fique Diva preparou, você já pode dizer adeus aqueles fios rebeldes que podem acabar com as fotos. Confira as nossas dicas!

Sai frizz! Como fazer para acabar com esses fios arrepiados?

Antes da balada, é comum investir em uma chapinha, secador ou babyliss para arrasar com o look, mas nada é pior do que tirar uma foto ou fazer um penteado e se deparar com aqueles fios arrepiados no topo da cabeça. Mas nada de desespero, porque o óleo de argan vai cair muito bem nesse caso e quase não ocupa espaço na sua bolsa. O produto diminui o frizz , ajuda na hidratação e aumenta o brilho das madeixas. Ele é protetor térmico e pode ser usado antes e depois das ferramentas de calor. Dica: não exagere na quantidade para o cabelo não ficar com aspecto oleoso.

Leve acessórios para improvisar penteados na hora do desespero

Você chegou na balada com seus cabelos lindos, maravilhosos e soltos, dançou muito e eles ficaram embolados e desarrumados por causa do suor. Leve com você um elástico e grampos para te salvar nessas horas. Uma boa ideia para dar um up no visual é investir em um coque podrinho ou um rabo de cavalo mais estiloso e bagunçado. Para finalizar, você também pode usar silicone nos fios arrepiados.

Socorro! Meu penteado está desfazendo no meio da festa! O que eu faço?

Quando a ocasião é bem mais formal como casamentos e formaturas, é normal o uso de penteados mais elaborados para combinar com a formalidade da festa. E não é nada legal o visual desmontar no meio do evento, portanto, o ideal é levar na bolsa um minispray fixador e grampos, caso o penteado se desfaça.

Dica: caso você perceba que o penteado já não tem mais salvação e os grampos ficaram em casa, invista em um shampoo a seco. Borrife um pouco na raiz, pois o produto vai dar um pouco mais de volume e movimento ao seu cabelo.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram