Fique Diva - Óleo de coco, óleo de rícino, queratina, vitamina A... Saiba os ingredientes dos produtos da Niely

04/09/2018 / Publicado por Marina Couto

Óleo de coco, óleo de rícino, queratina, vitamina A... Saiba os ingredientes dos produtos da Niely

Óleo de coco, queratina, vitamina A e óleo de rícino são alguns ingredientes que ajudam a cuidar dos cabelos

Óleo de coco, queratina, vitamina A e óleo de rícino são alguns ingredientes que ajudam a cuidar dos cabelos

Você tem o hábito de ler o rótulo dos produtos que usa nos cabelos? Pois deveria, diva! É ali que estão todos os componentes responsáveis por dar brilho, nutrição e maciez aos seus fios. No entanto, também não adianta muita coisa ler tudinho sem saber o real benefício das substâncias, certo? Por isso, o Fique Diva separou algumas opções para tirar todas as suas dúvidas e facilitar a sua escolha. Confira!

Aposte no Condicionador Bomba, que é rico em vitamina A

Os cabelos precisam de vitaminas para estarem sempre fortes e saudáveis. Entre elas, a vitamina A, encontrada em alimentos como laranja, cenoura, abóbora, fígado e espinafre. Por isso, uma boa alimentação precisa fazer parte da sua rotina, para repor os nutrientes que fazem bem a todo o organismo.

Além disso, a vitamina A também está presente em produtos capilares, dando aquela forcinha extra na hidratação dos fios. Uma dica é usar o Condicionador Bomba, de Niely Gold , que não só tem a vitamina A na composição, como também age rapidinho nas madeixas.

O óleo de coco nutre profundamente os cachos

A umectação com óleo de coco é um dos tratamentos preferidos de quem tem cabelo cacheado e crespo. É que o nutriente vai fundo na fibra capilar, da raiz às pontas, deixando os cachos bem hidratados, macios e com mais definição.

No entanto, no dia a dia, você também pode usar produtos que tenham o óleo de coco na composição, para manter a nutrição diária. E nem precisa procurar muito, já que a linha Diva de Cachos tem shampoo, condicionador e todos os finalizadores para você arrasar!

O óleo de rícino ajuda no crescimento dos cabelos

Quem está no projeto Rapunzel sabe que precisa de uma boa dose de paciência para esperar os fios crescerem. Na verdade, os fios crescem em uma média de 1 a 1,5 cm por mês, mas alguns fatores interferem no comprimento, como o fator encolhimento ou mesmo pontas duplas.

Nesse caso, o óleo de rícino é um perfeito aliado. É que ele é nutritivo e auxilia no crescimento, já que faz uma limpeza caprichada no couro cabeludo, facilitando a entrada dos nutrientes. Quer saber onde encontrar essa belezinha? Em toda a linha Diva de Crespo ou ainda nos produtos da linha Compridos + Fortes. Opção não falta!

 

A queratina é indicada para reconstruir fios danificados

O cabelo é composto basicamente por queratina, então não é de se estranhar que os fios precisem desse nutriente com frequência. Porém, as agressões do dia a dia e os procedimentos químicos constantes influenciam na perda de queratina, deixando as madeixas mais elásticas, porosas e danificadas.

Por isso, fazer a reconstrução dos cabelos é fundamental para recuperá-los dos danos externos. O tratamento com a queratina líquida é mais intenso, mas você também pode inserir aproveitar o nutriente nos seus produtos do dia - como a linha Queratina Reparação.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram