Fique Diva - Penteados com babyliss: ideias para fazer ondas no cabelo

06/04/2018 / Publicado por Marina Couto

Penteados com babyliss: ideias para fazer ondas no cabelo

O babyliss valoriza os penteados do dia a dia e incrementa os looks mais festivos

O babyliss valoriza os penteados do dia a dia e incrementa os looks mais festivos

Para as divas que não nasceram com os cabelos naturalmente cacheados, o babyliss é a ferramenta perfeita para criar ondas e dar mais volume. A vantagem é que você não precisa usar os fios sempre do mesmo jeito, afinal, com mais textura, você pode ficar com as madeixas dignas de um tapete vermelho ou ainda incrementar os penteados mais simples do dia a dia. Quer saber como valorizar os cabelos com o babyliss? O Fique Diva conta!

Aposte no rabo de cavalo volumoso com ondas

O rabo de cavalo é um penteado muito versátil, que pode ser usado em diferentes ocasiões. No dia a dia, a versão alta e bagunçadinha é a mais requisitada, enquanto, nos looks de festa, o rabo de cavalo mais polido e sóbrio deixa o visual mais sofisticado.

Nesse caso, os cabelos finalizados com babyliss podem criar um meio termo entre o estilo mais chique e o mais despojado. Invista em um rabo de cavalo de altura mediana, puxando bem a raiz e criando ondas largas com o babyliss na parte que fica solta. Assim, você está pronta para o look do dia, mas sem precisar desfazer o penteado se tiver um compromisso à noite.

A trança unicórnio fica mais charmosa com o babyliss

Outro penteado que também fica um charme com a ajuda do babyliss é a trança unicórnio. O penteado, que deixa os fios semipresos com uma trança no topo da cabeça, combina com todos os estilos e tipos de fio.

Para dar uma turbinada no modelo, troque os fios mais chapados pelo estilo mais praiano. Para isso, vale a pena apostar em um babyliss mais grosso e criar cachos no comprimento e nas pontas. A ideia é deixar o penteado bem solto e natural, com cara de “nasci assim”.

 

Cabelo de tapete vermelho: solto e cheio de textura

Já reparou que as divas do cinema e de televisão amam estilizar os cabelos com babyliss quando precisam comparecer em alguma premiação? Pois saiba que você também pode ter madeixas dignas de um tapete vermelho nem que seja para ir só à padaria!

A dica é criar ondas mais marcadas, com um babyliss mais fino ou médio, e ir soltando os cachos com os dedos, se quiser um efeito mais sutil. Jogue o cabelo todo para um lado só, colocando-o por cima do ombro, e capriche no spray fixador para manter o penteado durante todo o dia. E prepare-se para arrasar!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram