A chegada do inverno, automaticamente, deixa gente muito mais elegante, concorda? Vamos combinar que os looks invernais são muito estilosos e a mulherada fica animada para tirar as botas e casacos do armário. Mas não podemos esquecer de dar aquela atenção especial aos nossos cabelos, que também podem ganhar penteados incríveis para deixar nossas produções da estação mais fria do ano ainda mais bonitas. Saiba quais são as principais tendências para o inverno 2016!
Rabo de cavalo baixo é simples, mas muito elegante!
O rabo de cavalo é um clássico para qualquer ocasião e aparece na versão baixa neste inverno de 2016. Você pode fazer repartição no meio ou para lado antes de prendê-lo, vai do seu gosto pessoal. Para deixar o visual mais elegante, use um acessório estiloso para pender os fios ou pegue uma mecha do seu próprio cabelos para envolver o elástico simples.
Coroa de trança é uma boa pedida para românticas
A coroa de trança também aparece nesse inverno. O penteado parece ser superelaborado, mas é bem simples de fazer e combina muito com mulheres de personalidade mais romântica. Você pode fazer o estilo com os cabelo todo preso, com um coque baixo ou com os fios soltos. Caso queira a última opção, incremente o visual fazendo ondas com o babyliss.
Rabo de cavalo + trança = um combo perfeito!
Que tal juntar as duas tendências em um penteado só. O rabo de cavalo com trança está fazendo muito sucesso e traz aquele ar de um estilo mais arrumadinho. Ele pode ser usados em festas chiques, formaturas e até casamentos, tudo depende da sua produção.
Que tal fazer duas tranças em cada lateral da cabeça e depois prender em um rabo de cavalo médio? Você também tem a opção de prender os fios normalmente e fazer pequenas trancinhas no comprimento dos fios. É só abusar da criatividade para juntar os dois penteados!
Efeito molhado é perfeito para eventos mais elegantes
O efeito molhado faz sucesso em todas as estações e promete bombar no inverno 2016. O penteado também é muito fácil de fazer e pode vir com os fios presos ou soltos. Basta ter um gel fixador ou óleo capilar na prateleira para reproduzir o estilo.
A versão com os cabelos soltos, você pode passar o produto no topo da cabeça até a altura do início da orelha, penteando os fios para trás e deixar o resto sem o gel. Já com os fios presos, as possibilidade são muitas: é ó fazer o mesmo esquema e soltar a criatividade em um coque alto, rabo de cavalo baixo, a escolha é sua, gata!