Fique Diva - Penteados presos simples: coque, rabo de cavalo e semipreso são algumas opções para o dia a dia

02/08/2018 / Publicado por Marina Couto

Penteados presos simples: coque, rabo de cavalo e semipreso são algumas opções para o dia a dia

Os penteados presos simples, como coque e rabo de cavalo, são perfeitos para incrementar o look do dia a dia

Os penteados presos simples, como coque e rabo de cavalo, são perfeitos para incrementar o look do dia a dia

Quando temos algum evento ou uma festa bem babadeira, é comum procurar inspirações na internet para penteados mais elaborados. No entanto, nada impede que no dia a dia você também aposte nos modelos presos para dar uma variada no look. E olha que nem precisa ser nada mirabolante, hein! Os penteados mais simples são uma boa pedida para mudar o visual em poucos passos. Confira algumas dicas que o Fique Diva separou para você!

O coque alto despojado combina com todas as ocasiões

Seja na faculdade, no trabalho ou mesmo para dar um passeio ao ar livre, o coque alto não tem erro. O penteado despojado combina com tudo e funciona em todos os tipos de cabelo, do mais liso ao mais crespo.

Para deixá-lo ainda mais charmoso, você pode amarrar um lenço ou uma bandana em volta dos fios. E se a intenção é deixá-lo um pouco mais alinhado, vale caprichar no gel na raiz do cabelo.

Dê mais volume ao seu rabo de cavalo

Outro penteado preso que é coringa é o rabo de cavalo. Mas, dependendo do seu tipo de cabelo, ele pode ficar sem tanto movimento ou mais “lambido”. Vamos dar uma graça nesse look?

Prenda os fios bem no topo da cabeça, enrole uma mecha para esconder o elástico e, com cuidado, vá desfiando a parte que fica solta para dar bastante volume. Invista no spray fixador para que o visual dure o dia todo. Ah! O rabo de cavalo baixo com efeito volumoso fica chiquérrimo se precisar sair do trabalho e emendar em um evento à noite.

 

O semipreso fica mais estiloso com tranças

Cansou do coque e do rabo de cavalo de todo dia? Você também pode investir nos modelos semipresos. O penteado, que deixa o rosto em evidência sem prender totalmente os fios, também não tem restrição e pode ser usado por todas as divas.

Para sair da mesmice, você pode incrementar o seu penteado semipreso com algumas tranças. Se tiver com mais tempo, o trançado embutido fica muito estiloso, mas pode apostar nas tranças tradicionais ou mesmo nas mechas torcidinhas para arrasar com o seu semipreso.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram