Sabe aquela frase “nada se cria, tudo se transforma”? As últimas tendências de moda têm seguido esse lema à risca e o Fique Diva vem trazer mais um clássico dos anos 90 que foi repaginado e está de volta com tudo. A pochete é o acessório da vez, e além de estar em alta, é perfeita para te acompanhar nesse Carnaval. Isso mesmo! O item que fez parte do guarda-roupa dos seus pais vai te ajudar a se divertir nos bloquinhos e também no trio elétrico. Vem com a gente conhecer algumas dicas para usar essa peça muito útil e estilosa!
O acessório é funcional para deixar as mãos livres
Ter um lugar para guardar os documentos, dinheiro e celular pode ser um problema por muitos motivos e o principal deles é que não dá para curtir a folia de mochila ou de bolsa. Sem contar que a maioria das fantasias não tem bolsos, e mesmo se tivessem, pode ser perigoso deixar os seus itens tão desprotegidos durante a festa. E para resolver seu problema, não existe acessório mais funcional que a pochete. Ela é do tamanho perfeito para acomodar tudo de mais importante que você precisa, além de te deixar com as mãos livres e sem preocupações.
A maneira de usar a pochete pode mudar o look
Até a forma de colocar a pochete no corpo influencia o seu visual. A maneira mais tradicional de utilizar é deixá-la em volta da cintura, bem segura no espaço do cinto ou despojada em volta da roupa se você preferir. Outra sugestão de uso, que faz muito sucesso entre as blogueiras, é usá-la como uma bolsa transversal, virada para frente ou na lateral.
Invista em modelos com glitter, estampa ou tecido holográfico
Uma boa dica para destacar a pochete no Carnaval é investir em tecidos diferentes e que chamem mais atenção para o acessório. O glitter é um clássico da folia e vai combinar com qualquer produção que você queira montar, o brilho do acessório pode valorizar até mesmo um look simples e deixá-lo carnavalesco. Estampas coloridas e tecidos holográficos também são uma boa pedida para realçar a sua pochete.