Fique Diva - Produtos de cabelo para levar na bolsa no dia a dia!

19/02/2019 / Publicado por Marina Couto

Produtos de cabelo para levar na bolsa no dia a dia!

Alguns produtos capilares ajudam a salvar os fios durante o dia

Alguns produtos capilares ajudam a salvar os fios durante o dia

Tem mulher que carrega praticamente a casa dentro da bolsa. Você é uma delas? Então certamente os seus produtos de beleza estão incluídos entre os itens essenciais. Quando se trata de cabelo, no entanto, muitas divas se esquecem de levar um “kit de emergência” e acabam não sabendo o que fazer quando estão em um bad hair day. Pensando nisso, o Fique Diva tem algumas dicas de produtos capilares que você pode manter na bolsa.

O silicone reparador diminui o frizz e cuida das pontas

Um produtinho bem prático para carregar na bolsa é o silicone reparador de pontas. Além de compacto, algumas gotinhas já são o suficiente para minimizar o frizz que surge ao longo do dia, principalmente em dias em que começa a chover do nada.

Além disso, o silicone também é perfeito para cuidar das pontas. É que, com a umidade, poluição e a rotina do cotidiano, as pontinhas costumam ficar mais espigadas e precisam de uma atenção especial.

Um pouquinho de gelatina salva o penteado

Tem dias em que a gente quer estar mais arrumada e capricha no penteado antes de sair de casa. No entanto, imprevistos acontecem e é sempre bom ter por perto um produto capilar salvador.

Nesse caso, a dica é apostar na gelatina, mas não se preocupe: você não precisa carregar o seu potão inteiro dentro da bolsa! Separe um pote menor, de viagem, e coloque um pouco do produto ali dentro, para levá-lo para qualquer lugar. A gelatina ajuda manter o penteado preso bem alinhado.

 

Aposte no creme para pentear para definir os fios

O creme para pentear segue a mesma linha da gelatina. Não precisa carregar o pote inteiro dentro da bolsa, mas é legal ter um pouco do creme com você para estar preparada em qualquer situação .

Assim, se precisar definir os cachos no meio do expediente, o seu creme para pentear está por perto. Para não fazer bagunça, a dica é umedecer primeiro as mãos e, em seguida, ir colocando o produto aos poucos. Amasse bem os cachinhos de baixo para cima, para ir dando forma.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram