Fique Diva - Rabo de cavalo alto x rabo de cavalo baixo: qual é o seu preferido? Vote no look

16/01/2018 / Publicado por Stephanie Vieira

Rabo de cavalo alto x rabo de cavalo baixo: qual é o seu preferido? Vote no look

Votar
Votar
ou
Rabo de cavalo alto x Rabo de cavalo baixo: qual o seu preferido?

Quando encontramos penteados fáceis de fazer  fica até difícil escolher qual fica melhor na gente, né? O rabo de cavalo baixo e alto são dois modelos muito comuns, mas que podem ter propostas diferentes de acordo com seu look. Práticos, eles são sempre uma boa pedida para deixar as madeixas arrumadas durante a correria da rotina. Lisos, ondulados, crespos e cacheados: os dois estilos estão liberados! Já sabe qual o seu preferido? Vote no seu preferido e arrase por aí!

Inove na maneira que você vai fazer o seu rabo de cavalo alto

O rabo de cavalo alto abre um leque de opções para você incrementar seu visual e deixar o estilo mais bonito e arrumado. Além de ser um modelo comum de ser visto por aí, principalmente durante os dias mais quentes, dá para usar o penteado com aquele efeito molhado ou até mesmo feito na lateral da cabeça. Use sua criatividade e deixe seus cabelos impecáveis para o evento.

Dica: use uma escova raquete ou um pente para deixar seus fios bem alinhados antes de prendê-los.

O rabo de cavalo baixo deixa o visual mais elegante 

O rabo de cavalo baixo não tem mistério! Até quem não tem muita prática com penteados consegue fazer o modelo rapidinho. As mulheres de cabelo liso ou ondulado podem prender os fios na altura da nuca e incrementar o visual com o gel na raiz criando o efeito molhado. 

O volumão das crespas e cacheadas é o grande aliado para deixar o rabo de cavalo baixo poderoso. Você pode escolher a repartição no meio ou todo para trás e o efeito molhado também é bem-vindo nesses casos. Ao prender o cabelo na altura da nuca, finalize a parte do rabo com um pente garfo ou qualquer outro tipo de técnica para deixar os fios bem volumosos. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram