Fique Diva - Saiba quais produtos e acessórios levar na bolsa para manter os cabelos lindos ao longo do dia

27/07/2016 / Publicado por Raquel Brandão

Saiba quais produtos e acessórios levar na bolsa para manter os cabelos lindos ao longo do dia

Finalizadores, grampinhos e lenços podem salvar seus cabelos durante o dia!

Finalizadores, grampinhos e lenços podem salvar seus cabelos durante o dia!

Além dos itens básicos do dia a dia, a bolsa de uma mulher sempre tem um espaço reservado para produtos de beleza. Maquiagem já é de praxe, mas os cosméticos capilares também devem ganhar um lugar especial, principalmente, para te ajudar na missão de ajeitar os fios quando surgir um evento inesperado ou, simplesmente, para mantê-los bonitos ao longo do dia. 

Leve seus finalizadores sempre com você

Os finalizadores sempre tem versões mini para carregar sem ocupar muito espaço na bolsa. Um silicone ou óleo de argan são produtos que costumam vir em frascos pequenos, mas podem salvar um dia em que seu cabelo insistir em ficar com frizz. Nada que algumas gotinhas não resolvam. 

Para as mulheres de cabelo curtinho, uma pomada também pode ser uma boa. Quer deixar o cabelo mais volumoso e dar aquela ajeitadinha básica para uma reunião importante ou um happy hour combinado em cima da hora? Com um pouquinho de produto já dá para perceber a diferença. 

Ih, choveu! Grampos e lenços resolvem o problema

Tem vezes que acordamos inspiradas e investimos em um penteado legal para o trabalho ou faculdade. Mas daí vem aquela chuva totalmente inesperada trazendo a umidade, inimiga número um dos cabelos perfeitos. Se começou a aparecer muito frizz, o óleo de argan até pode resolver o problema. Mas se você molhou os fios e o cabelo ficou todo bagunçado, os grampinhos podem te ajudar na hora de fazer um penteado semipreso (solução para as franjas também) ou um lenço estiloso , que auxilia para baixar o volume. 

Shampoo seco te ajuda a tirar aquele aspecto sujinho dos fios

Com a correria do dia a dia, às vezes não dá tempo de lavar os cabelos para o trabalho ou algum evento importante. O shampoo seco pode ser sua salvação! Percebeu que os fios começaram a ficar muito oleosos e até grudarem um pouquinho na cabeça? A versão mini vai te ajudar nessas horas. É só borrifar o produto e espalhar bem para que as madeixas não fiquem branquinhas. É milagroso!

Cacheadas podem contar com o umidificador de cachos 

Depois de arrumar os cachos com aquele volumão, pode ser que ao longo do dia seus cabelos percam a forma ou fiquem um pouco bagunçadinhos. Ao invés de pegar água da torneira e jogar nos fios, leve uma versão mini do umidificador para resolver o problema em menos de cinco minutos. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram