Fique Diva - Tá com brilho, tá favorável! Conheça a tabela de cores de Brilho&Ton, a nova coloração sem amônia da Niely

17/06/2016 / Publicado por Nayanne Louise

Tá com brilho, tá favorável! Conheça a tabela de cores de Brilho&Ton, a nova coloração sem amônia da Niely

Conheça as diversas nuances de Brilho&Ton, de Niely Gold (Instagram @darkskinbaddiesdaily)

Conheça as diversas nuances de Brilho&Ton, de Niely Gold (Instagram @darkskinbaddiesdaily)

De nuances claras a escuras, tem cores para todas as divas (Instagram @cabelosemprecurto)

De nuances claras a escuras, tem cores para todas as divas (Instagram @cabelosemprecurto)

Escolha sua nuance favorita de Brilho&Ton (Instagram @brittanyoldehoff)

Escolha sua nuance favorita de Brilho&Ton (Instagram @brittanyoldehoff)

Esquente o visual com uma cor avermelhada (Instagram @gsterl)

Esquente o visual com uma cor avermelhada (Instagram @gsterl)

Já conhece a linha de coloração sem amônia da Niely? Não? Então, se prepara! Vamos te contar quais são as cores incríveis que você vai querer tonalizar seus fios daqui para frente. Brilho&Ton é a linha de tonalizantes que não danificam os cabelos, proporcionam um realce da sua cor natural ou colorida com cobertura uniforme, maciez e brilho intenso. Entre castanho, preto, loiro e vermelho, a linha traz 15 nuances dos tons preferidos das brasileiras. Agora é só escolher a que mais combina com você e fazer esse cabelão brilhar! 

Os castanhos que vão esquentar seu look!

A linha completa possui 15 nuances para reavivar a cor de suas madeixas. Entre elas, sete são castanhos, que são esses que você pode ver na galeria: 3.0 Castanho Café, 4.0 Castanho Natural, 4.77 Chocolate Intenso, 5.0 Castanho Amêndoa, 5.4 Marrom Canela, 6.7 Chocolate Natural - e o 7.7 Chocolate Dourado.

Como é uma coloração temporária, para conseguir aquele resultado perfeito, você deve escolher uma nuance bem parecida com a cor natural dos seus cabelos. Vale lembrar que o tonalizante cobre apenas 50% dos fios brancos, sem manchas.

Vermelhos para reacender o efeito vibrante

Por serem tons com fundo escuro, o Bordeaux (4.66), de Brilho&Ton, pode ser a opção para quem já coloriu com o 4.66 (Bordeaux), de Cor&Ton, ou para quem tem a base do cabelo castanho e quer apenas ter reflexos avermelhados. A grande vantagem é que a tonalidade é muito democrática e cai super bem com todos os tons de pele.

O Cereja (6.45) é ideal para quem já pinta com algum tom de vermelho bem intenso. O tonalizante vai criar uma camada superficial com o pigmento em volta dos fios, tirando um pouco do alaranjado desgastado e renovando o brilho das madeixas. Essa tonalidade também pode pigmentar temporariamente cabelos mais claros, como loiros e castanhos claros, lembrando que a cor pode ficar bem intensa. Enquanto isso, o Ameixa (5.66) continua sendo o preferido das mulheres de pele morena e negra, por ser um tom um pouco mais fechado e natural do que o Cereja.

Loiro escuro e loiro dourado para cabelos quase castanhos

O 6.0 Louro Escuro, 6.3 Louro Dourado, 7.0 Louro Mel e o 7.1 Louro Avelã são tons que passeiam entre o castanho e o loiro, por isso podem ter diferentes nuances, desde os tons mais puxados para o castanho claro até os mais dourados e iluminados. Quem tem o cabelo nesse intermédio pode apostar em uma dessas cores para dar uma leve tonalizada e realçar o brilho. 

Preto luxo para as gatas de cabelos escuros! 

Seu cabelo é bem escuro, entre um preto e um castanho? Então o 2.0 Preto Luxo é a sua cor! No caso dos castanhos, ele pode escurecer bem os seus fios, mas não se preocupe, em algumas lavagens já vai voltar a um tom bem parecido com o seu. O mais importante é que ele vai dar muuuuito brilho à sua madeixa e uma sensação de hidratação. 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #MUDEICOMCORETON no Instagram