Fique Diva - Trança boxeadora com linha de crochê: como fazer o penteado com esse tipo de extensão

20/08/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Trança boxeadora com linha de crochê: como fazer o penteado com esse tipo de extensão

A linha de crochê pode ser uma ótima aliada para fazer a extensão das tranças boxeadoras por conta do seu custo benefício

A linha de crochê pode ser uma ótima aliada para fazer a extensão das tranças boxeadoras por conta do seu custo benefício

A trança boxeadora é a maior tendência de penteados dos últimos tempos. O penteado é prático de ser reproduzido em casa e muito versátil para diversas ocasiões, das mais casuais até eventos que exigem produções elaboradas. Além de poder ser feita com as suas madeixas naturais, esse estilo também permite que você coloque extensões com cabelo sintético. Abusar das extensões é uma ótima forma de trazer personalidade para as suas boxeadoras, com diferentes tamanhos ou cores. E para isso não é preciso gastar com os modelos de jumbo ou kanekalon, você pode investir na linha de crochê que possui um preço mais em conta. Saiba mais!

A linha de crochê pode ser encontrada em diversas cores

Além do valor ser muito em conta, o crochê possui uma grande vantagem em relação aos seus concorrentes. Essa fibra pode ser encontrada em diversas cores com muita facilidade, sem precisar pagar a mais por tonalidade, diva! Assim, você pode brincar com as cores e até mesmo misturar mais de uma cor de linha para criar um visual único e cheio de personalidade. E dependendo do tamanho do seu rolo vai ser possível usá-lo mais de uma vez para fazer as suas boxeadoras.

A extensão com crochê não fica tão parecida com cabelo humano

Apesar de todos os benefícios da linha de crochê, ela não se assemelha tanto ao cabelo humano. Essa é uma vantagem que você pode ter ao escolher os cabelos sintéticos de jumbo ou até mesmo de kanekalon. Para conseguir um efeito mais parecido com as suas madeixas, a dica é escolher cores escuras, como o preto. Já para as meninas de cabelo mais claro, não existe essa possibilidade uma vez que quanto mais clara for a cor da linha, mais perceptível fica a diferença.

 

Aproveite o custo benefício do crochê e mude de visual sempre que quiser

Agora que você já sabe todas as vantagens e desvantagens das extensões com linha de crochê, vai poder investir nas tranças boxeadoras sem medo. Mas, vale lembrar que a linha de crochê também pode ser usada para outros penteados, como as box braids e as tranças nagô. Brinque com as possibilidades e se divirta mudando de visual sempre que quiser!

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram