Fique Diva - Trança embutida para a volta às aulas: saiba como usar o penteado na escola ou na faculdade

21/02/2019 / Publicado por Vitória Quirino

Trança embutida para a volta às aulas: saiba como usar o penteado na escola ou na faculdade

A trança embutida é o penteado perfeito para a volta às aulas! Com esse estilo, você pode brincar com várias tendências e deixar o visual das madeixas com a sua cara

A trança embutida é o penteado perfeito para a volta às aulas! Com esse estilo, você pode brincar com várias tendências e deixar o visual das madeixas com a sua cara

A cada começo de ano, se inicia também a necessidade de voltar à rotina do dia a dia, que muitas vezes é deixada de lado com a chegada das férias. E, quando o assunto é a volta às aulas, não podemos esquecer da hora de ajeitar as madeixas. Tanto para quem estuda de manhã quanto para as meninas que são do turno da tarde, pentear os cabelos é uma parte importante da arrumação. E as tranças embutidas são ótimas opções de penteado para mudar um pouco o visual do cabelo no cotidiano. Se você gosta de apostar no trançado para ir à escola, vem com a gente conferir algumas dicas de como incrementar suas tranças!

A trança embutida facilita a arrumação para o primeiro dia de aula

Uma coisa é certa: todo mundo costuma caprichar no visual do primeiro dia de aula. E, se você quer dar um destaque maior para os fios, a trança embutida é a opção ideal. Esse modelo de penteado é um clássico e funciona bem para todos os tipos e tamanhos de cabelo. Então, não pense que a trança é uma exclusividade das meninas de cabelos longos. O trançado nos cabelos curtos também traz um charme a mais no look e é perfeito para estilizar os fios nos dias mais quentes.

Opte por usar acessórios para incrementar sua trança embutida

Já para quem gosta de inovar e fazer penteados mais diferentes, a dica é investir nos acessórios para enfeitar a trança. Se jogue nos anéis de trança, argolas, lenços e grampos decorados para um visual bem ousado. Dessa forma, ninguém vai ter um penteado tão legal quanto o seu, diva! Solte a criatividade para adaptar os itens ao seu estilo e arrasar nas aulas.

Aposte nas tendências para deixar a trança ainda mais bonita

Além dos acessórios, você pode apostar nas tendências para fazer a sua trança embutida ficar ainda mais linda. E para isso é importante estar sempre por dentro do que está em alta no mundo dos penteados. A trança boxeadora nunca sai de moda e é uma ótima opção para enfrentar o dia a dia. Outra boa alternativa é a trança unicórnio, que é feita no topo da cabeça e é finalizada com um rabo de cavalo ou coque. E para que seus penteados fiquem sempre lindos e com um bom acabamento, não esqueça de aplicar um óleo capilar nas pontas dos fios.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram