Fique Diva - Tranças para cabelos muito longos: 5 estilos fáceis para você escolher para a próxima festa!

23/11/2016 / Publicado por Stephanie Vieira

Tranças para cabelos muito longos: 5 estilos fáceis para você escolher para a próxima festa!

O lado bom de ter cabelos longos é poder brincar como quiser com seus fios quando o assunto é penteado. Você pode usá-los meio soltos, como também totalmente presos sem perder o charme. Mas os diferentes tipos de tranças nas madeixas compridas tem um caimento especial. A americana Iris Araújo - que mora no Havaí, mas foi criada no Brasil -, criou um Instagram totalmente dedicado para penteados com diferentes estilos de trançado para inspirar as donas de cabeleiras mais longas.

A trança unicórnio já é tendência entre as mais estilosas!

Ainda pouco conhecida, a trança unicórnio já vem dominando  os tapetes vermelhos e o look das mais estilosas. O penteado nada mais é do que um trançado puxado do topo da raiz até às pontas. Iris optou por completar o visual com um coque despojado deixando parte das madeixas soltas, mas você pode fazer com um rabo de cavalo ou deixar os fios completamente soltos, somente usando a trança no topo da cabeça.

Trança boxeadora fica ainda mais descolada nos cabelos compridos

Iris usou o estilo de trança em algumas imagens no seu Instagram. O visual ficou muito conhecido após a socialite Kim Kardashian postar fotos em suas redes sociais usando o trançado em suas longas madeixas. Apesar de parecer difícil de fazer, o penteado é superfácil! A trança boxeadora fica ainda mais estilosa e poderosa no cabelo comprido!

 

Que tal completar sua trança lateral com um rabo de cavalo?

Sair da mesmice é sempre bom! Você pode fazer uma trança lateral fina e prender em um rabo de cavalo, ao invés de deixar as madeixas soltas. Esse visual é ótimo para aqueles dias mais quentes, você foge do calor e ainda fica linda. Olha só como a Iris arrasou com esse penteado

Uma não, quero duas tranças laterais!

Para você não usar aquele cabelão solto de sempre, usar duas tranças laterais embutidas mais finas na parte da frente do cabelo deixa seu look muito romântico! Um dos trançados é um pouco mais grosso que o outro, mas você pode se jogar e fazer como quiser!

 

Iris Araújo é americana, mas foi criada no Brasil. Ela mora no Havaí e trabalha criando penteados com tranças

Iris Araújo é criadora do perfil @braids_in_action, no Instagram

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram