Cabelo curto loiro: Veja ideias Cabelo curto loiro: Veja ideias

Cabelo curto loiro: 30 ideias para apostar na tendência e dicas de nuances

Sonha em conquistar o cabelo curto loiro e não sabe por onde começar? Depois de encontrar o seu corte de cabelo curto ideal, é o momento de escolher a nuance que achar mais deslumbrante e que mais combina com você.

Sonha em conquistar o cabelo curto loiro e não sabe por onde começar? Depois de encontrar o seu corte de cabelo curto ideal, é o momento de escolher a nuance que achar mais deslumbrante e que mais combina com você. Desde o loiro dourado até o loiro escuro acinzentado, o que importa é que você se sinta bem com o novo visual!

Para te ajudar a investir na tendência, o Fique Diva reuniu 30 fotos de cabelos loiros curtos para que você leve ao salão de beleza no dia da transformação. De quebra, ainda separamos algumas colorações que você pode gostar para alcançar o visual. Inspire-se!


Loiro platinado tem sido favorito entre as donas de cabelo curto pixie e bob

Uma das nuances que mais vemos em cabelos loiros curtos, como o corte pixie e o corte bob, é o loiro platinado. E não tem como ser o contrário, já que a cor é super versátil e confere uma mudança marcante! Para quem quer um cabelo curto loiro com reflexos mais frios, o loiro platinado é uma ótima opção. Vale destacar que os cabelos precisam estar saudáveis para chegar nessa nuance. Isso porque, provavelmente, o procedimento de descoloração será necessário para alcançar o loiro claríssimo. A coloração Louro Platinado 12.11 de Cor&Ton conta com uma ação hidratante, sendo uma boa escolha para minimizar os danos causados pelos processos graças após a descoloração.


Cabelo curto loiro acinzentado pode ser em tom claro, médio ou escuro

Para apostar no visual cabelo curto loiro, o loiro acinzentado é um dos tons de loiro que mais permite alternativas de tons. Isso quer dizer que você pode apostar no loiro claro acinzentado, loiro médio acinzentado e loiro escuro acinzentado. Para decidir a tonalidade, você pode levar em conta se deseja descolorir ou não os fios - quanto mais clara, mais chance de precisar fazer a descoloração - ou qual tom você achar que combina mais com a sua aparência. Seja qual for a sua escolha, a nuance arrasa no cabelo loiro curto!

Dica de diva: Cor&Ton conta com as três opções de tonalidade do loiro acinzentado: Louro Claro Cinza 9.1 , Louro Cinza Médio 7.1 e Louro Escuro Acinzentado 6.1, além de outras variações da cor!


Cabelo curto loiro dourado deixa o rosto e o visual mais iluminados

O cabelo curto loiro com reflexos dourados é perfeito para quem quer um visual iluminado e popular! O loiro dourado é uma nuance levemente quente que garante um efeito natural, iluminado pelo sol, sendo ideal para quem deseja um tom claro, mas ainda com um efeito sutil. Você pode apostar na coloração global, colorindo os fios da raiz às pontas, ou fazer mechas loiras : balayage, babylights, mechas no contorno do rosto e ombré hair são tendência. O cabelo loiro dourado é cheio de charme, diva!


Cabelo curto loiro mel é perfeito para quem quer uma mudança sutil e natural

O cabelo loiro mel é um dos queridinhos dessa temporada, principalmente para quem deseja apostar no visual morena iluminada mel. O efeito natural e sutil da nuance é o que a torna tão querida entre as loiras, já que o loiro mel mistura suavemente reflexos dourados e acobreados. Se você deseja apostar no cabelo curto e loiro com efeito sutil, o loiro mel é uma ótima opção!


Experimente o teste sua cor para encontrar a nuance perfeita para o cabelo curto loiro

Decidir qual será o novo tom do seu cabelo curto pode ser uma tarefa difícil, mas não impossível. Isso porque você pode descobrir qual tom de loiro combina mais com você por meio de um teste virtual bem simples: é só utilizar o Teste Sua Cor, uma plataforma aqui do Fique Diva que mostra como a coloração ficaria no seu cabelo!

Você só precisa tirar uma foto sua em um lugar bem iluminado, enviar para a plataforma e selecionar a coloração de sua preferência. O melhor de tudo é que você pode fazer isso quantas vezes precisar! O Teste Sua Cor conta com mais de 40 nuances, inclusive as que citamos nessa matéria. Experimente, diva!