Fique Diva - #EntreCachos: Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, responde perguntas sobre cabelo cacheado. Veja o vídeo!

21/03/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

#EntreCachos: Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, responde perguntas sobre cabelo cacheado. Veja o vídeo!

Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, tira dúvidas de seguidoras sobre cabelo cacheado

Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, tira dúvidas de seguidoras sobre o cabelo cacheado

Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, tira dúvidas de seguidoras sobre o cabelo cacheado

A blogueira cacheada Jéssica Dantas, do blog Fala Dantas, estreou no canal do Fique Diva, no Youtube, para responder as dúvidas das nossas seguidoras. Nossa diva deu dicas de como lavar o cabelo cacheado e até como cuidar dos fios que estão sofrendo com a queda capilar. Quer ver? É só dar o play no vídeo!

Como cuidar do cabelo cacheado com luzes no verão?

O cabelo cacheado tende a ficar mais ressecado no verão por causa do sal, cloro… Ainda mais se os fios estiverem com mechas. Então, Jéssica deu o recado e indicou os produtos que não podem sair da bolsa de praia das nossas seguidoras que tem luzes nos cachos. “Use muito reparador de pontas, óleo vegetal - como o óleo de coco -, principalmente para ir para a praia. Você vai proteger seu cabelo do calor, dó sal, da areia, de tudo”, afirmou a blogueira.

É essencial fazer cronograma capilar?

A nossa embaixadora explicou que o cronograma capilar não é essencial, mas que é muito importante para você conhecer melhor o seu cabelo. “Com a rotina de cuidados, você vai entender o que seu cabelo precisa e cuidar da melhor forma. Não é essencial, mas se puder fazer, é muito bem-vindo”, explicou Jéssica.

Meu cabelo começou a cair, será que eu preciso tirar as pontinhas?

Jéssica usou o próprio cabelo como exemplo na hora de responder essa dúvida. Ela contou que quase nunca corta as pontinhas do cabelo e que seus fios continuam crescendo. “Provavelmente, seu cabelo não está crescendo por dois motivos: algum problema de saúde ou seu couro cabeludo pode estar entupido. Não está lavando a raiz direito, passando muito creme na raiz. Aplique óleos que estimulam o crescimento. Mas fique tranquila que o problema não é nas pontinhas”, finalizou a blogueira.

Quer ver mais dúvidas? Dá um play!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram