Fique Diva - 5 dicas de como sair da praia e ir direto para o happy hour sem perder o estilo

08/01/2020 / Publicado por Marina Couto

5 dicas de como sair da praia e ir direto para o happy hour sem perder o estilo

Sair da praia e ir direto para o happy hour é muito mais fácil com as nossas dicas! (Foto: Instagram, @ownbyfemme)

Sair da praia e ir direto para o happy hour é muito mais fácil com as nossas dicas! (Foto: Instagram, @ownbyfemme)

O creme para pentear ajuda a modelar e deixar os fios mais soltinhos (Foto: Instagram, @makeupshayla)

O creme para pentear ajuda a modelar e deixar os fios mais soltinhos (Foto: Instagram, @makeupshayla)

Os penteados presos, como o coque, ajudam a dar mais elegância ao look (Foto: Instagram, @makeupbyalli)

Os penteados presos, como o coque, ajudam a dar mais elegância ao look (Foto: Instagram, @makeupbyalli)

Para sair da praia e ir à festa, invista na maquiagem mais leve e nos produtos cremosos (Foto: Instagram, @sarahangius)

Para sair da praia e ir à festa, invista na maquiagem mais leve e nos produtos cremosos (Foto: Instagram, @sarahangius)

Passar o dia todo na praia é algo comum, principalmente no verão. Mas o que fazer quando rola um convite para esticar o passeio e ir para o happy hour? Não se preocupe, diva, porque, selecionamos 5 dicas simples e práticas de cabelo, roupa e maquiagem para você arrasar na festa sem precisar fazer esforço. Confira!

1- Aposte no creme para pentear para valorizar os cabelos soltos

A água do mar pode danificar os fios, deixando os cabelos ásperos e espigados nas pontas. Além disso, a ação dos raios solares também interfere na saúde dos fios, que podem ficar ressecados e sem brilho. Mas tudo isso tem solução: basta usar um leave-in ou um creme para pentear para ter um cabelo protegido e menos danificado.

O creme para pentear Niely Gold Hidratação Milagrosa é uma ótima pedida ! O produto combina o poder hidratante da água de coco e a ação regeneradora da babosa para deixar os cabelos mais soltos e com movimento natural. E serve para todos os tipos de cabelo, diva! Para sair da praia e ir direto para o happy hour, a dica é tomar uma ducha de água doce e aplicar o creme no comprimento e nas pontas. Deixe secar naturalmente para um visual bem praiano!

2- Invista nos penteados rápidos e práticos se quiser prender os cabelos

Para deixar o visual mais elegante, mesmo após a praia, vale investir nos penteados que combinam com todas as ocasiões. Um deles é o coque, uma opção sofisticada e bem fácil de fazer.

Para quem não tem tempo de desembaraçar e arrumar os cabelos entre um evento e outro, uma trança ajuda a manter os fios alinhados e dá mais estilo ao look. A dica é usar um pouco de óleo ou gelatina, que facilitam a modelagem dos fios. Os produtos são fáceis de carregar e ainda salvam a noite!

3- Mantenha sempre acessórios na bolsa para incrementar a finalização

Se você tem cabelos cacheados ou crespos, uma boa aposta para levar na bolsa de praia é o pente garfo. Os pentes com cerdas mais largas são indicados para quem pretende manter a definição, enquanto os de dentes estreitos dão volume e funcionam melhor para os cabelos crespos. Para alcançar um bom resultado, basta finalizar o cabelo e esperar que ele seque completamente. Depois, é só usar o pente para aumentar o volume e ter um resultado incrível para a noite. Além do pente garfo, é sempre bom ter um elástico de cabelo na bolsa, grampos ou ainda lenço de cabelo para prender coques e tranças e dar aquele toque de elegância. Essa dica vale para todos os tipos de cabelos!

4- Aposte em peças versáteis e tecidos leves

Existem algumas roupas versáteis que servem tanto para praia quanto para o happy hour. Uma boa aposta é o maiô, pois basta uma saia de modelagem soltinha por cima para te deixar pronta para a festa! Se o evento for mais chique, aposte no modelo mídi, com comprimento um pouco abaixo do joelho. 

Outra dica é usar peças soltinhas e básicas, como pantalonas e blusas básicas, que combinam com o clima mais quente e mantém a sofisticação no look. Se você curte peças estampadas, cores vibrantes e desenhos maiores têm tudo a ver com o verão. Nos pés, uma rasteirinha é perfeita para sair da praia e emendar no happy hour. 

5- Na maquiagem, vá de produtos cremosos e à prova d’água 

Se você é daquelas que não abre mão da maquiagem, mesmo na praia, a dica é usar um protetor solar com cor. Ele protege e hidrata, sem deixar a pele oleosa ou suada. Para levar na bolsa, use produtos em creme, que dispensam o uso de pincéis. Base, corretivo e até mesmo blush  na versão cremosa podem ser espalhados facilmente com os dedos, garantindo um resultado natural tanto para praia quanto para a noite. Vale ainda ter sempre um batom por perto e até mesmo um lápis de olho, de preferência à prova d’água.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram