Fique Diva - Cabelo ruivo acobreado: como alcançar a tonalidade com o lançamento de Cor&Ton

29/05/2020 / Publicado por Ariel Borges

Cabelo ruivo acobreado: como alcançar a tonalidade com o lançamento de Cor&Ton

O cabelo ruivo acobreado ganhou uma nuance na família Cor&Ton! Descubra mais sobre ela aqui! (foto: Instagram @_blooming_with_grace)

O cabelo ruivo acobreado ganhou uma nuance na família Cor&Ton! Descubra mais sobre ela aqui! (foto: Instagram @_blooming_with_grace)

O cabelo ruivo acobreado é um dos primeiros colocados na lista de desejos das mulheres que amam transformações na cor dos fios. Uma boa parte desse sucesso acontece porque essa é a tonalidade que mais se aproxima do ruivo natural, mas o acobreado também é uma cor que valoriza diferentes tipos de cabelo e cores de pele. E hoje, a notícia boa é que Cor&Ton agora tem um ruivo acobreado para chamar de seu: é a cor 7.44 - Poderosa Acobreada! Dá uma olhada aqui embaixo para descobrir um pouco mais sobre essa novidade incrível!

Poderosa Acobreada: a nova caixinha de Cor&Ton é perfeita para mulheres de personalidade forte

Brilhante, intenso e cheio de personalidade: esse é o ruivo acobreado que é o caçula da família Cor&Ton. A cor 7.44 Poderosa Acobreada é um cobre com fundo alaranjado bem vivo e vibrante, perfeito para quem não tem medo de ousar na transformação capilar. Além disso, ela ilumina e favorece diferentes tons de pele. Por ser uma cor clara, esse tom de acobreado é mais fácil de ser alcançado por quem tem fios loiros — as donas de cabelos castanho escuro ou pretos podem precisar da descoloração para conseguir esse resultado.

O ruivo acobreado 7.44 faz parte da linha Poderosas de Vermelho de Cor&Ton

É isso mesmo que você leu: além da Poderosa Acobreada 7.44, a nova linha de Cor&Ton, Poderosas de Vermelho, também tem a Poderosa de Carmim 6.66 e a Poderosa de Bordô 4.66. As três cores são incríveis e foram pensadas para favorecer ainda mais o visual e de diferentes tipos de mulheres. A diferença do carmim para o bordô é que o primeiro é mais aberto, chegando perto do cereja, e o outro é um pouquinho mais discreto, se aproximando do vinho. 

Mesmo com as diferenças de nuances, as três cores têm algo em comum: o reforço dos super corantes Rubilan e Carmin’r. Eles foram adicionados às fórmulas da linha Poderosas de Vermelho para garantir cores mais vibrantes com intensidade e durabilidade. Ou seja: é a qualidade de salão em casa com um passo a passo super simples! 

Como você deve cuidar do cabelo ruivo acobreado depois da transformação

Todo cabelo que recebe químicas frequentemente precisa de cuidados específicos para se manter saudável. No caso das madeixas vermelhas, os mesmos tratamentos servem para que a cor se mantenha viva e brilhante por mais tempo. Por isso, depois de entrar no mundo das ruivas, já fique sabendo que o cronograma capilar precisa se tornar parte do seu dia a dia.

A reconstrução, por exemplo, serve para reparar a fibra capilar de dentro para fora e para fortalecer o fio depois da mudança de cor. A hidratação e a nutrição devolvem a água e os nutrientes perdidos no processo e todos eles juntos ajudam os cabelos a ficarem mais alinhados, sem frizz, pontas duplas ou ressecamento. Ou seja: deixam a cor ainda mais bonita! 

Para ir para longe do o desbotamento do cabelo ruivo acobreado você também vai precisar evitar as temperaturas altas. Na hora de lavar, dê preferência à água fria ou morna. O uso de ferramentas de calor, como chapinha e secador, não pode ser frequente e deve sempre acontecer depois da aplicação do protetor térmico. Quando for se expor ao sol, dê preferência ao uso de produtos com proteção solar e acessórios que possam proteger os fios dos raios ultravioletas. 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram