Fique Diva - Condicionador Bomba Queratina Reparação: conheça o produto que ajuda na reconstrução dos fios

30/05/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Condicionador Bomba Queratina Reparação: conheça o produto que ajuda na reconstrução dos fios

O Condicionador Bomba complementa a rotina de cuidados e potencializa a ação da máscara de tratamento

O Condicionador Bomba complementa a rotina de cuidados e potencializa a ação da máscara de tratamento

Toda ajuda é muito bem-vinda quando queremos recuperar fios danificados e quebradiços. E quem já passou pela experiência de ter cabelos frágeis ou elásticos sabe bem disso. Nesse caso, o foco na hora de montar o cronograma capilar deve ser a recuperação das madeixas. Para complementar ainda mais a rotina de cuidados, não adianta focar apenas nas máscaras. Todos os produtos podem potencializar o tratamento, inclusive os utilizados na lavagem. Vem com o Fique Diva conhecer um pouco mais sobre o Condicionador Bomba Queratina Reparação, que possui 13 aminoácidos e auxilia na reposição da massa necessária na estrutura capilar. Saiba mais!

Aproveite os benefícios do óleo de argan do Condicionador Bomba

Há quem pense que a etapa de reconstrução não hidrata tão bem os fios. Isso acontece porque a sua ação é mais interna e pouco perceptível ao toque. Para driblar esse problema, o Condicionador Bomba da linha Queratina Reparação traz as vantagens do óleo de argan para um efeito umectante. Esse aspecto torna o produto um combo perfeito para finalizar seu tratamento reconstrutor com muita maciez e brilho.

A queratina é o principal nutriente da reconstrução

O fio do nosso cabelo é composto por 90% de queratina e essa substância é a primeira a ser prejudicada em caso de dano às madeixas. Por isso, é extremamente importante apostar na reconstrução para recuperar esse nutriente primordial da saúde capilar. O Condicionador Bomba Queratina Reparação devolve a proteína já na lavagem, mas você também pode investir na queratina líquida, para deixar a sua rotina ainda mais poderosa.

Aposte nos produtos liberados para facilitar o cronograma de recuperação

Algumas substâncias, proibidas nas rotinas de low poo e no poo, agem nos fios formando uma película que mascara o real estado das madeixas, impedindo que os tratamentos realmente penetrem na cutícula capilar. Portanto, a sugestão é optar por produtos que sejam livres de silicones, parafinas e óleo mineral. Dessa forma, a estrutura estará livre para receber os nutrientes e será mais fácil de recuperar os danos.

 

Invista no cronobomba para incrementar toda a rotina de cuidados

Melhorar a eficácia das etapas do seu cronograma capilar é uma ótima maneira de acelerar a recuperação do cabelo. Assim como o Condicionador Bomba Queratina Reparação é indicado para reconstruir os fios, você também pode apostar no restante da linha de condicionadores para fazer um tratamento mais intensivo.

O Condicionador Bomba Hidratação Chocolate pode ser usado para potencializar a sua máscara de hidratação, assim como o da linha Compridos + Fortes. E o Condicionador Bomba Nutrição Poderosa ajuda na reposição dos lipídios, trazendo brilho e maleabilidade.

 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram