Fique Diva - Jeniffer Nascimento conta que começou sua transição capilar por causa de sua personagem na TV: 'Nem fazia ideia'

23/01/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Jeniffer Nascimento conta que começou sua transição capilar por causa de sua personagem na TV: 'Nem fazia ideia'

Jeniffer Nascimento fez box braids no começo de sua transição capilar

Jeniffer Nascimento decidiu ficar com o black poderoso depois de sua transição capilar

Jeniffer Nascimento decidiu ficar com o black poderoso depois de sua transição capilar

A cacheadíssima Jeniffer Nascimento invadiu o canal do Fique Diva, no Youtube, para contar um pouco da história da sua transição capilar para assumir de vez seus belos cachos. Dona de um black poderoso, a atriz e cantora relembrou como foi o primeiro contato com o seu cabelo natural ainda criança, o uso dos alisamentos na adolescência e quais os tratamentos usou para chegar nesse volumão de hoje. Quer saber tudo isso? Dá um play no vídeo!

Para diminuir o volume, Jeniffer começou a fazer relaxamentos ainda criança

A atriz contaou que começou a usar a técnica do relaxamento para amaciar seus cachos quando ainda era criança, pois eles eram muito volumosos. “Quando eu fiquei um pouco maior, comecei a ganhar volume no cabelo. Apesar de ter o cabelo fino, tenho muito cabelo. E ficava aquele um volume enorme”, explicou Jeniffer.

‘Minha mãe teve a ideia de começar a fazer os famosos rolinhos’

A cacheada explicou que desde pequena faz trabalhos publicitários e que os cabelos com cachos definidos eram sempre bom para as campanhas. “Minha mãe teve a ideia de começar a fazer os famosos rolinhos. Ela fazia em mim toda semana. Demorava para fazer!”, contou.

‘De três em três meses eu retocava o alisamento e a estrutura do meu cabelo foi indo embora’

Durante a sua adolescência e após a entrada para o grupo Girls (do programa Fábrica de Estrelas, do Multishow, lembra?), Jeniffer usou química e, em alguns momentos, megahair por conta de seus personagens. Entre colorações e ferramentas de calor, a jovem manteve o visual. "De três em três meses, eu retocava o alisamento e a estrutura do meu cabelo foi indo embora. Aí chegou uma fase que eu comecei a entregar meu visual aos personagens", afirmou a cacheada.

A transição de Jeniffer Nascimento começou quando ela gravava Malhação

Quando o diretor de Malhação pediu um visual representativo, Jeniffer nem imaginava que sua transição capilar estava começando ali. A atriz adotou as box braids e amou seu cabelo quando se desfez das tranças. "Eles decidiram fazer as trancinhas. Ali começava minha transição e eu nem fazia ideia. Quando eu tirei as box braids, meu cabelo estava gigantesco e eu fiquei chocada, tipo: ‘Eu tenho esse cabelo? Quero usar ele agora!’’, relembrou a atriz.

Para você saber como a Jeniffer Nascimento cuida do seu black maravilhoso é só assistir ao vídeo!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram