Fique Diva - Penteados de casamento para crianças cacheadas: ideias para arrumar sua filha para a cerimônia

19/06/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Penteados de casamento para crianças cacheadas: ideias para arrumar sua filha para a cerimônia

A melhor dica para arrumar o cabelo de crianças cacheadas para casamentos é apostar em penteados simples e divertidos

A melhor dica para arrumar o cabelo de crianças cacheadas para casamentos é apostar em penteados simples e divertidos

Ao arrumar o cabelo de crianças cacheadas para ocasiões especiais muitas pessoas já recorrem diretamente à chapinha. Está mais do que na hora de deixar esse pensamento de lado e começar a valorizar a beleza natural das meninas desde cedo. Lembre-se que é mais do que um penteado para casamento, é uma atitude que será absorvida pelas pequenas. Dar uma chance para os cachinhos deixa claro que as madeixas com curvatura não precisam ser escondidas e podem, sim, ser uma opção para eventos sofisticados. O Fique Diva separou algumas inspirações de estilos que podem ser feitos em casa mesmo. Confira!

O coque despojado é uma opção simples e elegante para as crianças

Para quem não se garante em fazer produções mais elaboradas, o coque é sempre uma alternativa certeira. Apostar no visual despojado com alguns cachinhos soltos vai deixar o look ainda mais divertido para as meninas cacheadas. Para reproduzir o modelo, basta usar alguns grampos para prender as mechas uma de cada vez e sem muito critério. O coque toma forma aos poucos e para finalizar você pode fazer dedoliss nos cachos que ficarem mais soltos.

Aposte no semipreso com acessórios para um um estilo clean

Se você deseja deixar todo foco na beleza do cabelo, opte pelo semi preso. Esse estilo é uma aposta mais clean e pode ser incrementado com acessórios, como laços, grampos decorados ou flores. Invista em uma finalização bem caprichada para ficar do jeito que você preferir, com bastante definição ou com aquele volume de respeito.

 

Quanto mais hidratação, mais definição!

Alcançar o penteado perfeito nos fios cacheados é mais simples do que você imagina. Basta apenas investir em uma boa rotina de cuidados nos dias antes do evento. Quanto mais saudáveis os fios, mais definição você vai conseguir ao finalizar.

Então, invista em uma boa máscara de tratamento e prepare o cabelo desde a higienização. Outra dica para fazer o penteado durar mais, é optar pelas gelatinas e géis finalizadores para manter a produção intacta por mais tempo.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram