Fique Diva - Penteados para cabelos cacheados médios: 4 estilos para você copiar

28/03/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Penteados para cabelos cacheados médios: 4 estilos para você copiar

Os cabelos cacheados médios são perfeitos para brincar com os penteados! Invista no coque abacaxi, rabo de cavalo alinhado e no preso lateral para mudar o visual

Os cabelos cacheados médios são perfeitos para brincar com os penteados! Invista no coque abacaxi, rabo de cavalo alinhado e no preso lateral para mudar o visual

Na hora de arrumar as madeixas para sair de casa, deixar os fios soltos ou recorrer ao mesmo estilo de penteado parece ser a opção mais simples e que poupa mais tempo. Porém existem inúmeras formas de estilizar os cabelos cacheados e conseguir produções diferentes. Não espere um bad hair day para investir nos penteados, diva! Você pode, sim, incrementar seus looks com modelos fáceis e ao mesmo tempo com aparência bem elaborada. Vem com a gente conferir 4 maneiras de diversificar o visual dos cachos médios.

Traga sofisticação ao look com o rabo de cavalo baixo e alinhado

Sabe aqueles penteados bem coladinhos na raiz, que toda menina cacheada já fez para esconder o volume? Então, esse modelo é quase uma versão melhorada dessa ideia. Aqui a intenção é deixar a raiz do rabo de cavalo bem baixinha e alinhada. Adicionar a repartição no meio, ou na lateral, é o que dá personalidade ao look deixando o estilo bem moderno. E para o comprimento, dê bastante volume com a ajuda de um pente garfo de forma que os cachos se destaquem na nuca.

Nada mais prático que um coque abacaxi com turbante

Se o coque abacaxi já é o seu penteado de segurança, quando não sabe bem o que fazer com as madeixas, que tal adicionar o turbante a esse visual? As amarrações são as mais variadas e você também pode criar modelos totalmente diferentes de acordo com o pano escolhido. Além de ficar muito estilosa, esse look não leva mais de cinco minutos para ficar pronto. Ou seja, não tem desculpa, viu diva! 

Deixe o cabelo mais leve com um coque despojado

Soltar alguns fios do seu coque pode fazer toda diferença no resultado final do penteado. Para o dia a dia esse visual mais despojado deixa um ar de leveza e quebra com a aparência mais tradicional dos coques. Sem contar que esse estilo é muito simples de ser reproduzido. O segredo é separar os cachinhos que ficarão soltos antes de formar a rosquinha. Outro diferencial é fugir do look alinhado, deixando o cabelo mais soltinho.

Invista no preso lateral para trazer elegância ao look

O preso lateral é um clássico das cacheadas e fica lindo nos cabelos médios. Apenas com alguns grampos já é possível fazer o penteado que ainda pode ser incrementado com acessórios, como flores ou presilhas decoradas. Essa opção de look para os cachos é democrática e pode ser usada em qualquer ocasião por se adaptar bem de acordo com cada produção.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram