Fique Diva - Penteados para madrinhas de casamento: 4 estilos para quem tem box braids!

17/07/2019 / Publicado por Ariel Borges

Penteados para madrinhas de casamento: 4 estilos para quem tem box braids!

Penteados para madrinha podem ir do mais simples ao mais elaborado (Foto Instagram: liamonet)

Penteados para madrinha podem ir do mais simples ao mais elaborado (Foto Instagram: liamonet)

Quando a vontade de mudar o visual surge na vida das mulheres cacheadas e crespas, as box braids sempre entram na lista de possibilidades. Assim como um novo corte ou a mudança de cor, colocar tranças sintéticas dá uma repaginada no look e tem tudo para melhorar a sua autoestima, ou seja: só vemos vantagens no processo. Se você gosta do look e quer apostar na transformação na próxima vez em que for madrinha de casamento, esse é o seu momento: nós separamos quatro opções incríveis de penteados para madrinhas de box braids que são fáceis de fazer e vão te deixar maravilhosa. Confere aqui embaixo, diva!

 

Penteados para madrinhas com box braids: rabo de cavalo alto

Quem disse que um dos penteados mais práticos de todos, aquele que a gente sempre faz quando precisa de uma solução rápida para o visual, não pode te acompanhar numa ocasião especial? O rabo de cavalo alto é uma escolha incrível de penteados para as madrinhas e, no caso de quem vai ousar com as box braids, ele pode ser feito de duas formas diferentes. Esse da foto aí de cima é embutida e e dura, mais ou menos, uma semana. É perfeito para quem quer o visual apenas para o casamento e alguns dias depois disso. Se você trançou o cabelo todo, vai ter que fazer um rabo de cavalo alto normalmente, usando elásticos. Aqui, o truque para um look elegante é esconder o prendedor com a própria trança na hora da finalização. Nos dois casos, abuse dos acessórios e anéis para incrementar as trancinhas! 

Penteados para madrinha com box braids: coque alto

Se você não quer abrir mão da elegância no seu penteado para madrinha de casamento, pode ir sem medo no coque alto, mesmo usando box braids. Assim como o rabo de cavalo, ele também pode ser feito de forma exclusiva para o evento ou estilizado com as suas tranças tradicionais: tudo vai depender da sua disposição. Para quem apostar na segunda opção, fica a dica: faça, primeiro, um coque bem alto com a metade das tranças e, depois, enrole a parte que ficou solta ao redor do elástico. Essa é a forma mais simples de conseguir o visual altinho e no lugar certo. 

Penteados para madrinhas com box braids: semipreso tradicional

Nem as box braids conseguem fazer um penteado semipreso tradicional ser menos maravilhoso para madrinhas de casamento (e, até mesmo, para as noivas). O estilo romântico e delicado é elegante e pode ser reproduzido de diferentes formas: com os fios presos todos para trás, com a divisão central, repartido lateralmente… vai do que você gostar mais. Além disso, para dar uma incrementada no look de madrinha, você pode usar presilhas ou algum outro aplique e detalhe que dê um toque a mais de elegância ao cabelo. Dependendo de como for a proposta do casamento, você pode usar, até mesmo, presilhas com flores: combine esse detalhe com a noiva e as outras madrinhas!

Penteados para madrinhas com box braids: lateral simples

Jogar o cabelo todo para um lado só é uma das soluções mais práticas para penteados de madrinha e pode servir de inspiração para quem usa box braids, também! Tudo vai depender da espessura das suas tranças e das presilhas que você vai usar para manter tudo no lugar, sobre um ombro só. A dica, aqui, é testar antes da festa se se jogar com tudo se der certo. Prepara o carão para as fotos porque você vai ficar maravilhosa, diva! 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram