Fique Diva - Unhas verde e amarelo: saiba como apostar na nail art para torcer pelo Brasil

07/06/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Unhas verde e amarelo: saiba como apostar na nail art para torcer pelo Brasil

Criar novas nail arts é sempre muito divertido! Aproveite para extravasar sua torcida pelo Brasil também nas unhas

Criar novas nail arts é sempre muito divertido! Aproveite para extravasar sua torcida pelo Brasil também nas unhas

Uma ocasião especial é tudo que uma apaixonada por nail arts precisa para criar um novo desenho. Na hora de torcer pela nossa seleção, você pode apostar em uma abordagem diferente do uniforme tradicional e colocar o foco nas unhas. As cores da bandeira formam ótimas combinações e você já pode colocar a imaginação para funcionar. O verde e o amarelo podem ser usados de várias formas e o Fique Diva separou algumas inspirações para te ajudar a torcer pelo Brasil. Vem conferir!

Opte pela básica composição de uma unha em cada cor

Nem todo mundo se garante em montar desenhos elaborados ou em aplicar técnicas mais complexas. Mas isso não pode te impedir de entrar na festa, diva! Apostar no básico não é vergonha e o resultado fica tão maravilhoso quanto as nail arts mais elaboradas.

Você pode usar as cinco cores da bandeira para um visual com mais personalidade. Basta escolher os mesmos acabamentos e o mesmo fundo de cor, como, por exemplo, os tons pastel. Se quiser mais discrição, a duplinha verde e amarelo é suficiente para demonstrar sua torcida pelo Brasil.

Aposte no verde mais escuro para unhas elegantes

Investir em um tom mais escuro de verde é uma boa para as meninas que pintam as unhas apenas uma vez por semana. Com um único tom será possível adequar sua nail art para ambientes sérios e também aos dias em que for torcer para a seleção.

A nova coleção de Colorama, intitulada “Vai, Brasil!”, apresenta uma cor perfeita para essa situação. Aposte no efeito cremoso do verde “Vai que é sua” e aproveite para apoiar o Brasil tanto no trabalho quanto na festa com os amigos.

O azul também é um coringa para incrementar o seu desenho

Não se esqueça do azul para trazer mais um ponto de cor às suas unhas. Você pode apostar no tom em formas inusitadas, como em um glitter para acabamento, ponta de francesinhas, bolinhas decorativas, números da camisa e até mesmo em uma filha única. Além de a cor remeter bastante à bandeira, ela também faz parte do segundo uniforme do time canarinho. Se o verde e o amarelo forem demais para você, use essa dica!

 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram