meucabeloloiroficouroxocomofacoparatirarsaibacomoeliminarosreflexosindesejadosdosfios meucabeloloiroficouroxocomofacoparatirarsaibacomoeliminarosreflexosindesejadosdosfios

Meu Cabelo Loiro Ficou Roxo, Como Faço para Tirar?

Descolorir o cabelo não é uma decisão fácil, já que é um processo que danifica os fios e depois requer muitos cuidados para mantê-los saudáveis. Um dos mais importantes para evitar o efeito amarelado é o shampoo matizador, aquele que tem a tonalidade bem roxa. Porém, apesar de essencial, ele deve ser usado com cautela, pois pode dar errado e deixar os seus fios arroxeados. Está passando por esse problema? Veja algumas dicas de como tirar o roxo dos cabelos loiros.

MORENA ILUMINADA EM CABELO PRETO: COMO ALCANÇAR O VISUAL NOS FIOS ESCUROS?

Assim como no castanho escuro, o morena iluminada em cabelo preto também consegue ser conquistado. No entanto, para alcançar tons mais claros, o seu cabelo vai precisar passar pelo processo de descoloração, já que o cabelo preto tem pigmentos muito escuros para alcançar tons de loiro ou castanhos claros. Por isso, vale buscar a ajuda de uma cabeleireira de confiança para descolorir os seus fios, ok, diva? Peça para ela fazer um efeito esfumado no cabelo com luzes, que garante uma transição sutil entre a cor natural e o tom mais claro.

 

As cacheadas também precisam tomar bastante cuidado para evitar a perda dos cachos após a descoloração. Para evitar isso, o cabelo cacheado deve estar livre de danos e de outros procedimentos químicos para alcançar o visual morena iluminada cacheada. Após a descoloração de algumas mechas, é o momento de aplicar a coloração que tenha a nuance de sua escolha.

 

AS MELHORES NUANCES PARA CONQUISTAR O VISUAL MORENA ILUMINADA EM CABELO PRETO

A escolha dos tons e nuances é muito importante para se tornar uma morena iluminada em cabelo preto com efeito bem natural. Para baixo contraste, a ideia é escolher tons e nuances que não sejam muito longe do preto, mas nada impede que você escolha tons claros e platinados. Confira algumas nuances que você pode escolher para se tornar morena iluminada em cabelo preto:

 

MORENA ILUMINADA MEL

A morena iluminada mel é um dos visuais mais buscados pelas morenas! O loiro mel garante uma iluminação quente que combina superbem com o cabelo preto por proporcionar um efeito natural. Se você espera se tornar uma morena iluminada em cabelo preto com nuance quente, o loiro mel pode ser uma ótima escolha para você!

 

MORENA ILUMINADA LOIRO DOURADO

O loiro dourado também é outro tom que combina superbem com o visual morena iluminada em cabelo preto. Os reflexos dourados garantem um acabamento charmoso e natural e, por conta do loiro dourado ser um tom levemente quente, ele harmoniza com diversos tons e subtons de pele. Se você ainda não tiver uma boa coloração para tingir os fios após a descoloração, a nossa recomendação é o Loiro Dourado 7.3, de Cor&Ton! A tintura conta com ativos hidratantes e nutritivos para minimizar os danos do procedimento químico, além de proporcionar brilho e maciez ao cabelo morena iluminada.

 

MORENA ILUMINADA CASTANHO CARAMELO

O castanho caramelo também é um ótimo tom para morena iluminada em cabelo preto! Essa nuance fica entre o castanho claro e o loiro escuro, por isso é um pouco mais escura que o loiro mel, ideal para quem quer um efeito ainda mais natural, mas ainda luminoso. O resultado é um clareamento discreto e perfeito para quem deseja descolorir menos os fios. Para apostar nessa nuance, sugerimos a tinta 6.35 Castanho Iluminado Caramelo, de Cor&Ton.

 

MORENA ILUMINADA CASTANHO CLARO DOURADO

O castanho claro dourado é uma boa opção para quem quer virar morena iluminada em cabelo preto com reflexos dourados, mas em uma tonalidade menos clara do que o loiro. A vantagem é que você ainda consegue uma iluminação glamouroso sem precisar descolorir tanto os fios, além de alcançar o visual morena iluminada em um tom supernatural e sutil. A coloração Castanho Claro Dourado 5.3 de Cor&Ton é uma boa opção para aplicar a nuance nos fios, proporcionando reflexos dourados brilhantes e iluminados!

 

MORENA ILUMINADA CASTANHO CAFÉ

Outra boa aposta de coloração para ficar morena iluminada no cabelo preto em casa e sem descolorir é a nuance castanho café. Essa cor tem o fundo escuro, mas os reflexos são acobreados e acinzentados, o que proporciona o efeito luminoso. Quando aplicada sobre os cabelos pretos, proporciona uma iluminação moderna e delicada. Quando for fazer suas comprinhas, procure pela tinta 6.41 Castanho Iluminado Café, de Cor&Ton.

 

MORENA ILUMINADA CHOCOLATE

A cor de cabelo chocolate é outra nuance que faz sucesso quando o assunto é iluminar o cabelo preto. Também conhecida como loiro escuro marrom, já que seu fundo é loiro escuro e os reflexos são marrons ou chocolate, ela deixa os cabelos pretos bem iluminados e aquece o visual. O cabelo chocolate também é muito conhecido por ser elegante e combinar com vários tons de pele, por isso é uma aposta segura para todas as mulheres. Para ficar morena iluminada chocolate, a nossa dica é a nuance 6.7 Chocolate de Cor&Ton.

 

 

COMO MANTER O VISUAL MORENA ILUMINADA EM CABELO PRETO BRILHANTE E SAUDÁVEL

Após finalmente se tornar uma morena iluminada, é muito importante que você, diva, cuide muito bem dos seus fios! Não deixe de fazer as manutenções do cabelo morena iluminada no salão para que a cor continue deslumbrante. Em casa, a dica é que você mantenha o cronograma capilar em dia, fazendo as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução para manter o cabelo morena iluminada saudável. Para isso, é só investir em máscaras específicas para cada tratamento que sejam ricas em ativos hidratantes, nutritivos e reparadores para que nada falte às suas madeixas.

 

Tá esperando o que para virar morena iluminada, diva? Se joga no visual!