Sobre o Carnaval só temos duas coisas a dizer: ou você ama ou você odeia. Para enfrentar os blocos lotados, encher o corpo de glitter e acordar cedo para se produzir e sair debaixo de um sol forte exige um amor fora do normal mesmo. Há quem prefira ficar em casa vendo um filme ou indo à praia ao invés de enfrentar as multidões nas ruas. Se você é uma dessas pessoas, essa matéria é toda sua. Esse momento é seu, miga!
O calor insuportável que está na rua
Como se não bastasse estar cheio de gente, ainda por cima está um calor absurdo! Como alguém pode sair de casa para passar por isso por livre e espontânea vontade? Tudo o que você quer é ligar o ar condicionado e ver seu seriado favorito bem tranquila bem longe da multidão e do suor alheio.
Nada pior do que não conseguir andar pela cidade durante o Carnaval
Já é ruim não conseguir andar na rua durante o Carnaval, mas também para chegar nos lugares não é nada fácil, afinal os transportes públicos estão lotados de foliões animados indo para os blocos. Ou seja, se locomover pela cidade se torna algo impossível de ser feito. É melhor ficar em casa vendo série mesmo…
Você já tentou amar o Carnaval indo a um bloco de rua
Seja por uma iniciativa sua ou a insistência de seus amigos, em algum momento da sua vida você já foi a um bloco de rua e percebeu que realmente aquilo não era sua praia. Você com certeza já entrou no metrô ou ônibus imaginando que horas iria poder ir para casa reencontrar sua cama. Nós sabemos também do “perdido” que você deu na galera só para poder ir embora mais cedo. Tudo bem, amiga!
Sempre bate aquele ranço das pessoas fazendo folia por tudo
Se você não é um grande fã de Carnaval, já não se pode esperar o espiríto de folião empolgado que está presente em quem ama esse dias festivos. Com certeza bate aquele ranço das pessoas cantando marchinhas por todo o trajeto do ônibus ou do metrô. E nem vamos citar que a galera pula muito nos vagões, fazendo com que o metrô pare toda hora.
É, diva… Para evitar estresse, é melhor ficar em casa vendo um filme mesmo. Bom Carnaval!