Fique Diva - Natália Toscano e Edilene Alves abandonam os cabelos loiros! Saiba tudo sobre a nova coloração das divas Niely

11/08/2021 / Publicado por Amanda Cardoso

Natália Toscano e Edilene Alves abandonam os cabelos loiros! Saiba tudo sobre a nova coloração das divas Niely

Natália Toscano está morena! Confira os detalhes sobre a tranformação da nova diva do Time Niely (Foto: Niely)

Natália Toscano está morena! Confira os detalhes sobre a tranformação da nova diva do Time Niely (Foto: Niely)

A dançarina Edilene Alves está ruiva! A dona de cabelos crespos apostou no tom 6.66 Vermelho Carmim de Cor&Ton

A dançarina Edilene Alves está ruiva! A dona de cabelos crespos apostou no tom 6.66 Vermelho Carmim de Cor&Ton

Natália Toscano usou a nuance 5.0 Castanho Claro de Cor&Ton para fazer a transformação (Foto: @Niely)

Natália Toscano usou a nuance 5.0 Castanho Claro de Cor&Ton para fazer a transformação (Foto: @Niely)

Edilene Alves escolheu o Vermelho Carmim de Cor&Ton para abandonar o cabelo loiro e ficar ruiva

Edilene Alves escolheu o Vermelho Carmim de Cor&Ton para abandonar o cabelo loiro e ficar ruiva

Morena, Natália Toscano acredita que o novo visual vai trazer mais praticidade para o seu dia a dia (Foto: Niely)

Morena, Natália Toscano acredita que o novo visual vai trazer mais praticidade para o seu dia a dia (Foto: Niely)

Saiba tudo sobre a nova cor de cabelo da dançarina Edilene Alves

Saiba tudo sobre a nova cor de cabelo da dançarina Edilene Alves

A diva Natália Toscano também acredita que a nova cor de cabelo vai valorizar os seus looks (Foto: Niely)

A diva Natália Toscano também acredita que a nova cor de cabelo vai valorizar os seus looks (Foto: Niely)

Para Natália Toscano, a parceria com Niely e Cor&Ton é um reconhecimento do seu trabalho (Foto: Niely)

Para Natália Toscano, a parceria com Niely e Cor&Ton é um reconhecimento do seu trabalho (Foto: Niely)

Natália Toscano e Edilene Alves deram adeus aos cabelos loiros! As novas divas agora fazem parte do Time Niely 2021, que já conta com mulheres incríveis como Pocah, Cinthia Cruz e Gabi Martins: enquanto a influenciadora Natália ficou morena ao apostar no 5.0 Castanho Claro, a dançarina Edilene embarcou no cabelo ruivo com o 6.66 Vermelho Carmim de Cor&Ton. Elas conversaram com a redação do Fique Diva e contaram tudo sobre os seus novos visuais, como escolheram a nova cor e os cuidados com o cabelo no dia a dia. Também rolou um bate-papo sobre beleza e autoestima. Quer saber todos os detalhes dessas super transformações? Vem com a gente!

Natália Toscano sobre ficar morena: “Encarei como um novo desafio”

Depois de longos anos loiríssima, Natália Toscano decidiu que era hora de mudar. A influencer que acumula mais 2,7 milhões de seguidores no Instagram aceitou o convite de Cor&Ton e escolheu o castanho claro para transformar as madeixas. Para escolher a cor, a diva se inspirou em visuais focados na naturalidade. “Mudança sempre foi bem vinda por mim, mas confesso que não pensava em escurecer. Quando surgiu a proposta, encarei como um novo desafio e amei! Pensei em algo mais natural e as inspirações vieram de todos os lados”, conta.

Mãe de dois filhos, frutos do seu relacionamento com o cantor Zé Neto, Natália acredita que os cabelos castanhos vão facilitar a rotina corrida de mãe e influencer. "Acredito que vai facilitar sim, mas o moreno também precisa de cuidados”, diz. Para ela, reservar um momento para cuidar da beleza no dia a dia é essencial. "Sempre arrumo um tempinho para me cuidar. Isso me ajuda muito, principalmente no emocional", destaca.

Natália Toscano ficou morena e conto tudo sobre a transformação com Cor&Ton (Foto: Niely)

Essa é a primeira vez que Natália Toscano escure os cabelos (Foto: Niely)

Depois de ficar morena, Natália Toscano garante: "Amei!" (Foto: Niely)

Castanho claro é uma das cores de 2021 e Natália incentiva: “Procure sua melhor versão”

Os tons de castanho estão sempre em alta - prova disso é que a nuance também foi a escolha da nossa diva Gabi Martins! O castanho claro é uma das nuances tendências da temporada e vem com a proposta de conferir mais naturalidade e elegância para as divas que são adeptas de visuais clássicos - ou que têm uma rotina corrida como a de Natália e buscam um cabelo prático.

Para as mulheres que estão precisando daquele empurrãozinho para dar o último passo rumo ao novo visual, a diva Natália Toscano aconselha. "Sempre amei mudanças, acho que traz novas energias e novo ciclo. Procure sempre sua melhor versão", incentiva. 

Para sair do loiro para o castanho é essencial fazer a transformação com uma coloração de confiança, que trata os fios enquanto pinta e garante mais durabilidade de cor. Por isso, se você quer seguir os passos da Natália, a nossa dica é acessar o Teste Sua Cor para fazer uma simulação com o 5.0 Castanho Claro e as outras 40 nuances de Cor&Ton, que tem queratina, filtro UV e Fixa Cor. Afinal, nada melhor que cabelos macios, brilhosos e saudáveis após uma super transformação, né, diva?

Do loiro ao castanho claro: Natália Toscano encarou transformação como um novo desafio (Foto: Niely)

Natália Toscano garante que gosta de mudanças: "Acho que traz novas energias." (Foto: Niely)

Conheça o 5.0 Castanho Claro, nova cor de cabelo de Natália Toscano (Foto: Niely)

Nova diva de Niely acredita que cabelo castanho vai valorizar o seu estilo

Quem visita o Instagram de Natália Toscano loga nota seus looks modernos, coloridos e despojados. Tendo seu estilo como uma das suas marcas registradas, a diva acredita que os cabelos castanhos vão valorizar ainda mais o seu visual. “O contraste é grande, vai somar bastante”, afirma, destacando o contraste harmônico da sua pele com a nova cor de cabelo.

As fãs e seguidoras que se inspiram nos looks de Natália podem esperar o mesmo estilo, mas com ainda mais cor e personalidade. "Acredito que o meu estilo não muda, só as cores que vão favorecer mais", garante.

Edilene Alves fica ruiva e conta tudo sobre o novo visual: “Vermelho é uma cor de poder”

Dançarina e coreógrafa, Edilene Alves passa boa parte da sua vida nos palcos. E na hora de escolher a nova cor de cabelo, a sua imagem diante do público foi um dos principais pontos a favor da nuance 6.66 Vermelho Carmim, de Cor&Ton. “Pensei em como a cor ia se comportar junto com as luzes, junto com toda a magia que o palco traz”, comenta Edilene, que trabalha com nomes como Léo Santana e Ivete Sangalo. Para ela, suas madeixas crespas são parte fundamental da sua performance e personalidade. "Eu costumo dizer que o cabelo é a continuidade dos meus movimentos durante a dança, é minha identidade. Toda a minha representatividade está no cabelo, desde a curvatura do cacho até a cor que eu uso. Esses critérios foram muito importantes", afirma.

Tendência de coloração da temporada, os tons de ruivo estão com tudo entre as divas de Niely. Edilene é a quarta a apostar no cabelo vermelho junto com Gizelly Bicalho, Cinthia Cruz e Wellen Rocha. Apaixonada pela cor, a baiana de 30 anos tem uma ligação forte com tudo que o vermelho representa e quis incorporar esses significados no seu visual.

“Eu sou apaixonada pela cor vermelha. Quem me acompanha sabe da minha paixão por essa cor. O vermelho significa muito para mim, é uma cor de poder, super quente, que traz energia, vibração, paixão e está totalmente ligado à autoestima, à coragem e ao movimento. Tudo isso sou eu. E nada melhor do que aproveitar essa oportunidade que Niely está me dando para poder estreitar esse laço com essa cor que eu tanto amo!", vibra.

Dançarina dá dicas de cuidados com os cabelos crespos e revela sua rotina

A transformação para o ruivo de Edilene Alves foi feita com Cor&Ton! Saiba tudo sobre a nova diva de Niely!

Confira o bate-papo com Edilene Alves, que pintou o cabelo crespo de ruivo com Cor&Ton

Dona de cabelos crespos, Edilene Alves apostou no Vermelho Carmim de Cor&Ton para ficar ruiva

Toda diva de cabelo crespo sabe que esses fios precisam ser cuidados com muita atenção e produtos específicos. Depois da coloração, esses cuidados devem ser ainda mais constantes para preservar a coloração e a saúde dos cachos. Por isso, Edilene Alves mantém o cabelo sempre limpo e hidratado. "Pelo fato de eu treinar, dançar muito e estar sempre em contato com o suor, eu sempre estou lavando com shampoo e condicionador, de duas a três vezes na semana, e aplico uma máscara de hidratação”, conta a coreógrafa, que não abre mão de bons produtos de finalização. “A minha rotina de cuidados capilares consiste em desembaraçar bastante os cachos, usar um creme adequado para o meu tipo de cabelo e também uma geleia para finalizar”, conta.

A nova diva de Niely também aproveitou para revelar um dos seus segredinhos, que é seu produto favorito para deixar o cabelo crespo sempre bonito, com movimento e brilho. “O que não pode faltar é um reparador de pontas para finalizar e deixar o cabelo lindo e maravilhoso”, garante.

Edilene Alves contou como cuidar do cabelo crespo colorido e falou sobre beleza e autoestima

Além dos cabelos: Edilene Alves destaca a importância do autocuidado no seu dia a dia

Além de dançarina e coreógrafa, Edilene também é influenciadora digital e diariamente fala com seus 211 mil seguidores no Instagram. Isso faz com que o cuidado com a sua imagem seja uma das suas prioridades diárias. E o mesmo cuidado que a diva tem com os cabelos é servido à pele, por isso, limpeza e hidratação não podem faltar! “Como dançarina e influenciadora digital, a minha imagem é tudo para mim. A minha rotina de beleza é sempre fazer a minha limpeza e hidratar minha pele”, conta.

Em sua longa carreira artística, Edilene aprendeu que os cuidados com a beleza também vêm de dentro para fora. Por isso, a diva não deixa de se alimentar bem e praticar exercícios físicos. “A minha rotina de autocuidado inclui tanto a minha a alimentação, quanto o meu treino para manter o meu corpo, a minha saúde. E o cabelo, claro. Eu acho que tudo está interligado e faz com que a nossa autoestima esteja elevada”, destaca a dançarina.

A exposição nas redes também traz à tona a responsabilidade de ser uma mulher negra influenciando outras, e Edilene faz questão de usar sua plataforma para inspirar e encorajar suas seguidoras. “Por ser uma mulher negra que está ocupando um lugar de visibilidade na sociedade, me vejo em um lugar de impulsionar outras mulheres e outros artistas a seguirem suas carreiras com confiança”, diz. “O autocuidado é o maior amor que a gente pode ter pela gente. Sempre coloco nas minhas redes sociais e sempre trago isso para a minha vida também”, afirma.

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #MUDEICOMCORETON no Instagram