Fique Diva - Gabi Martins fica morena e aposta no cabelo Castanho Claro de Cor&Ton: "Mais moderna"

09/04/2021 / Publicado por Amanda Cardoso

Gabi Martins fica morena e aposta no cabelo Castanho Claro de Cor&Ton: "Mais moderna"

Gabi Martins muda de visual com Cor&Ton e aposta no castanho claro. Saiba tudo sobre a transformação! (Foto: Juliana Coutinho)

Gabi Martins muda de visual com Cor&Ton e aposta no castanho claro. Saiba tudo sobre a transformação! (Foto: Juliana Coutinho)

O castanho claro, nova cor de Gabi Martins, é uma das tendências de cor de cabelo em 2021! (Foto: Juliana Coutinho)

O castanho claro, nova cor de Gabi Martins, é uma das tendências de cor de cabelo em 2021! (Foto: Juliana Coutinho)

Gabi Martins apostou na nuance 5.0 de Cor&Ton. Leia a entrevista e saiba como foi a transformação! (Foto: Juliana Coutinho)

Gabi Martins apostou na nuance 5.0 de Cor&Ton. Leia a entrevista e saiba como foi a transformação! (Foto: Juliana Coutinho)

A cantora Gabi Martins está pronta para viver uma nova versão de si mesma: uma mulher mais madura, livre e corajosa! É assim que ela se define com o cabelo castanho, novo visual que adotou com a nuance 5.0 Castanho Claro de Cor&Ton.

Loira a vida inteira, a mineira de 24 anos conta que essa é a maior mudança de visual da sua vida e veio para refletir seu crescimento como mulher e artista. Para Gabi, a parceria com Cor&Ton foi essencial na decisão. “Essa é a mudança mais radical que eu já fiz. Cansei de me ver igual e precisava de uma mudança na minha vida. Passei por anos transformadores, evoluí muito como mulher e queria essa transformação, porque por dentro eu já havia mudado. E foi aí que a Cor&Ton me incentivou a ser minha melhor versão”, conta.

“É uma versão mais poderosa, moderna e madura”, diz Gabi Martins ao adotar o 5.0 Castanho Claro de Cor&Ton

Os cabelos castanhos são tendência em 2021 e representam tudo aquilo que a mulher brasileira busca hoje em dia: modernidade e praticidade. Além de ser mais fácil de alcançar e manter em casa, o castanho claro é uma cor de cabelo clássica, que não é nem muito clara e nem muito escura, e combina com mulheres de todos os estilos e tons de pele.

Para Gabi Martins, o cabelo castanho representa quem ela quer ser daqui para frente, depois de anos colecionando experiências e aprendizados. “Eu amadureci muito. Passei por um reality show, gravei um DVD com as participações que sempre sonhei. Tudo isso foi um processo. Essa nova versão da Gabi reflete a mudança interna: mais empoderada, mais madura, evoluída e pronta para o que vier, sem medo! É como se fosse uma nova página na minha história, na minha vida. Me sinto mais madura, mais mulher. Aquela versão menina da Gabi ficou para trás”, revela.

Dizem que as loiras se divertem mais, mas segundo Gabi não é bem assim! A dona do hit “Beijo Roubado” acredita que as morenas são mais poderosas. “As morenas também se divertem bastante! Loira é mais romântica, ingênua e sensível. Morena é uma versão mais poderosa, corajosa, empoderada. Sinto que posso ser quem eu quiser, dona de mim, da minha música. Essa é a minha versão: mais evoluída, livre, corajosa”, conta.

"Morena é uma versão mais poderosa, corajosa, empoderada. Sinto que posso ser quem eu quiser", conta Gabi Martins depois de mudar o cabelo para a nuance castanho claro de Cor&Ton (Foto: Juliana Coutinho)

Gabi revela seus segredos para um cabelo saudável e bonito após a coloração

As divas que pintam os cabelos sabem que ter uma rotina de cuidados capilares é essencial para manter a saúde dos fios e a cor impecável. A nova morena do pedaço também está ciente dessa necessidade e aposta nas hidratações e na boa alimentação para manter os cabelos bonitos. “Eu gosto de me cuidar. Busco fazer hidratações em casa e no salão sempre que dá. Também gosto de beber bastante água e comer bem, porque acho que isso reflete no cabelo, na pele e no corpo”, conta.

Quando o assunto é finalização e penteado, Gabi Martins aposta na simplicidade. Dona de cabelos longos, a cantora diz que prefere um look natural. “Meu estilo favorito é um cabelo natural, levemente ondulado, com ondas maiores que lembram aquele cabelo praiano. Para mim, é o ideal”, afirma.

Experimente a nuance 5.0 Castanho Claro de Gabi Martins com o Teste Sua Cor, o testador virtual de Niely

Se você gostou da transformação da Gabi Martins e ficou com vontade de apostar no Castanho Claro, que tal ver como a tonalidade vai se comportar no seu cabelo antes da coloração? A ferramenta Teste Sua Cor, de Niely Gold, te dá essa possibilidade! Você só precisa enviar uma foto sua bem iluminada, com o cabelo à mostra, e selecionar a cor para fazer a simulação. São mais de 30 opções de nuances de Cor&Ton disponíveis para testar e além do castanho claro da Gabi, você pode experimentar outros tons de castanho que são tendência para 2021, como o castanho escuro e o castanho chocolate.

Feliz e empolgada com a mudança de visual, Gabi já se imagina com outras nuances de Cor&Ton no futuro. “Essa mudança vai me dar muita coragem para no futuro ser ruiva, ser mais loira ainda ou ficar mais morena. A liberdade de escolher quem eu quero ser!". 

E você, diva? Pronta para encontrar a sua melhor versão?

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #MUDEICOMCORETON no Instagram