Fique Diva - Maquiagem colorida para o Ano Novo: visuais com muita cor para passar a virada de ano!

14/12/2018 / Publicado por Marina Couto

Maquiagem colorida para o Ano Novo: visuais com muita cor para passar a virada de ano!

A maquiagem do Ano Novo pode ir além do básico e ser mais colorida, com tons mais vibrantes

A maquiagem do Ano Novo pode ir além do básico e ser mais colorida, com tons mais vibrantes

Você já escolheu a sua cor para o Ano Novo? As divas mais supersticiosas costumam escolher o tom da roupa de acordo com os desejos e objetivos para o próximo ano, que podem incluir um novo amor, mais dinheiro na conta ou mesmo passar menos raiva em 2019. No entanto, se você não se liga muito nessas simpatias, mas quer ir além do branco na festa da virada, você pode investir em uma maquiagem mais vibrante. Confira algumas dicas que o Fique Diva separou para você!

A sombra colorida em tons vibrantes está em alta!

Aproveite o clima festivo de Ano Novo para deixar sua maquiagem ainda mais divertida. Para quem quer sair do básico, a dica é investir na sombra bem coloridona - quanto mais vibrante, melhor! Rosa, lilás, amarelo, laranja, verde, vermelho e azul são algumas opções para virar o ano cheia de estilo.

Como são tons mais chamativos, a forma de aplicar a sombra nos olhos vai depender da sua personalidade. Se você curte uma vibe mais impactante, não precisa se limitar ao esfumado tradicional. Inclusive, se quiser incrementá-la com glitter, se joga!

O delineador colorido é perfeito para as mais discretas

Já se você faz a linha discreta e prefere não chamar tanta atenção com a maquiagem, não tem problema. Isso não significa que o seu make precisa ser sem graça ou que não possa ter um ponto de cor. Nesse caso, o delineado colorido é a melhor opção.

Para quem não tem tanta prática na hora de fazer um delineado gatinho, a dica é usar um lápis colorido ao invés do delineador tradicional. Outra ideia legal é preencher a linha d’água, se o delineado ficar difícil de fazer.

 

Aposte no batom colorido para arrasar na virada

Para quem prefere dar mais atenção aos lábios na hora da maquiagem, o batom é uma boa pedida. E, nesse quesito, você pode perder o medo e apostar de vez nos tons mais escuros e chamativos.

As mais ousadas podem investir no azul, roxo, rosa, laranja ou até mesmo no preto - dizem que é a cor da independência, força e elegância. Para dar uma equilibrada no visual, dá para usar tons mais neutros na roupa e dar destaque apenas ao batom.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram