Fique Diva - Movimento body positive, cabelos e muito amor próprio: leia o nosso bate papo com Letticia Muniz

21/10/2019 / Publicado por Almeida Mariana

Movimento body positive, cabelos e muito amor próprio: leia o nosso bate papo com Letticia Muniz

Conheça a diva Letticia Muniz

Conheça a diva Letticia Muniz

Conheça a rotina de cuidados capilares da Letticia

Conheça a rotina de cuidados capilares da Letticia

Veja como o ativismo body positive mudou a relação de Letticia com ela mesma

Veja como o ativismo body positive mudou a relação de Letticia com ela mesma

Batemos um papo com a diva Letticia Muniz, do Time de Divas Niely, sobre o ativismo body positive, cuidados com o cabelo após a prática de exercícios físicos, o que faz em dias de bad hair day e sobre a importância dos fios como expressão da sua personalidade. Veja abaixo a nossa entrevista e não deixe de seguir ela no Instagram, hein! Temos certeza que vocês vão amar tanto quanto a gente. Duvidamos que você termine de ler a matéria sem se sentir inspirada!

Fique Diva: Como o ativismo body positive mudou sua autoestima?

Eu sempre lutei contra o meu corpo, queria emagrecer e ser outra pessoa e demorei muito pra entender que eu era linda assim. Quando encontrei referências de corpos parecidos com o meu, ao invés de procurar corpos magros e sarados que eu queria ter, descobri que o meu corpo também era bonito e comecei a me olhar com mais amor. Isso me libertou de tudo de ruim que eu fazia com meu corpo e me fez viver mais feliz e livre me amando como sou.

FD: Como você corre, quais seus cuidados com os cabelos? Você lava os fios todos os dias?

Eu adoro correr, jogar futebol e praticar esportes mas fico muito suada e sempre tenho que lavar o cabelo, então eu aproveito pra fazer esportes antes de lavar e sempre que vou me exercitar faço um coque usando o creme para pentear. Assim, na hora de lavar meus fios já estão super macios hidratados!

FD: Como mantém eles hidratados?

Bebo muita água e cuido muito dos fios a cada lavagem! Faço bastante hidratação neles já que a máscara de Niely tem resultado imediato e com 5 minutinhos o cabelo já fica maravilhoso! As mulheres de hoje em dia trabalham, estudam, têm muitos compromissos então acho maravilhoso que em 5 minutos o produto já funciona porque assim dá pra gente se cuidar sempre!

FD: Qual seu produto preferido de Niely?

Como sou modelo e meus cabelos passam por muitos processos, gosto de intercalar os produtos mas atualmente a linha Pós Química tem sido minha preferida! O óleo de argan de Niely Gold deixa o cabelo muito macio e cheiroso. Sempre que volto de trabalhos meus cabelos estão super frágeis de tanto babyliss, chapinha, spray então já corro pra fazer uma boa hidratação, mas sempre antes de lavar passo bastante o creme pra pentear pra amolecer o spray e os produtos que colocaram no meu cabelo e não quebrar nenhum fio!

 

FD: Quais são os seus cuidados diários com seu cabelo?

Lavar os cabelos é um momento muito gostoso pra mim! Sempre que estou passando condicionador ou creme de massagem fico pensando em coisas boas e colocando boas energias neles, pensando que preciso cuidar deles muito bem porque me amo e amo meu trabalho! Nos dias que não lavo, sempre penteio, passo óleo reparador nas pontas pra eles ficarem bem hidratados e também AMO fazer coque usando o creme para pentear! Além de achar coque lindo já aproveito pra ficar com os cabelos hidratados!

 

FD: Você acredita que o cabelo é uma forma de expressão? Como você lida com isso?

Muito! Eu me sinto poderosa quando to com um cabelo diferente! Tem dias que quero ele bem liso chapado, outros um super babyliss poderoso, mas amo também quando to com ele preso num coque bem alto e uma super make! Acho que nosso cabelo diz muito sobre nosso estado de espírito e eu amo me expressar através dele!

 

FD: Qual o seu truque em um bad hair day?

Coque! Já deu pra ver que sou a doida do coque, né? Ahhahaha me sinto linda! Além disso, me sinto muito dona de mim quando vejo que to super sem tempo porque to cheia de compromissos, mas mesmo assim não deixo de cuidar de mim já que sou esse mulherão todo! Então faço o coque porque além de prático é lindo! Passo bastante creme para pentear e na hora de lavar ele tá uma delícia!

 

FD:Tem um algum segredo de cuidados capilares que todas precisam conhecer?

Acho que meu segredo é cuidar do meu cabelo com amor! Esse tempo que a gente tira pra lavar, fazer uma hidratação é muito bom pra gente se sentir com amor, pensar em cada conquista, em cada sonho que estamos correndo atrás, e como somos tão incríveis que além de correr atrás dos nossos sonhos ainda fazemos isso com cabelos lindos!!!!

 

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram