Fique Diva - Noiva de cabelo crespo pode usar véu? Saiba como investir no acessório para o casamento

17/05/2018 / Publicado por Marina Couto

Noiva de cabelo crespo pode usar véu? Saiba como investir no acessório para o casamento

As noivas de cabelo crespo podem, sim, usar véu!

As noivas de cabelo crespo podem, sim, usar véu!

O véu valoriza os cabelos crespos e você pode escolher o estilo que preferir

O véu valoriza os cabelos crespos e você pode escolher o estilo que preferir

Para as noivas que não curtem véu, outros acessórios, como a coroa de flores, também são ótimas opções

Para as noivas que não curtem véu, outros acessórios, como a coroa de flores, também são ótimas opções

Com a transição capilar e a aceitação do cabelo natural, muitas cacheadas e crespas passaram a valorizar seus cachos, seja no dia a dia ou em eventos mais formais. Nos penteados de casamento, por exemplo, o tradicional cabelo escovado deu lugar aos fios volumosos e cheios de textura. Porém, ainda existem algumas dúvidas a respeito do look do casório. Afinal, noiva de cabelo crespo pode usar véu? Confira!

O véu está liberado para as noivas cacheadas e crespas

Se o casamento é seu, você pode usar o que quiser, noivinha! Isso vale tanto para o vestido, como também para a maquiagem e o penteado. Muitas mulheres acabam deixando a vontade de lado com receio de não ficar legal, mas você só vai saber se experimentar.

Aproveite para testar as diferentes versões de véu para saber o que mais tem a ver com o seu estilo. Tem longo, mais curtinho, com grinalda, com tiara, com presilhas… o importante é você se sentir bem e linda no seu grande dia.

Com coque, semipreso ou solto: você decide o penteado do seu crespo

Outro ponto a ser destacado é o tipo de penteado que você vai usar com o acessório. No caso dos cabelos crespos, não existem regras sobre a melhor opção ou como ajeitar os fios, então você deve escolher o modelo que preferir.

Para ajudar na escolha, o Fique Diva tem alguma ideias. O coque, bem no topo da cabeça e cheio de volume, valoriza a textura dos fios e dá mais destaque ao rosto e acessórios. Já os fios semipresos deixam a vibe mais romântica, perfeita para o clima do casório. Mas se a ideia é soltar os cabelos e chegar chegando no altar, não tenha medo de divar!

 

Você pode substituir o véu por outro acessório

Se casar de véu não faz muito o seu estilo, não tem problema. Você pode investir em outro acessório para ornar com o seu penteado de noiva. Grampos e presilhas brilhantes são as opções mais usadas e deixam os fios crespos ainda mais bonitos.

Gosta de tiara? Você também pode apostar em um arco com bastante brilho ou ainda em uma pegada mais natural, com flores e folhas. Coroas, voilette, headbands, faixas e casquetes também são algumas alternativas para as noivas cheias de personalidade.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram