Fique Diva - Novas divas Cor&Ton: Gizelly Bicalho, Cinthia Cruz, Ana Mosconi e Wellen Rocha transformam a cor dos cabelos. Confira!

08/07/2021 / Publicado por Amanda Cardoso

Novas divas Cor&Ton: Gizelly Bicalho, Cinthia Cruz, Ana Mosconi e Wellen Rocha transformam a cor dos cabelos. Confira!

Gizelly Bicalho apostou no 6.66 Vermelho Carmim de Cor&Ton e contou tudo sobre a transformação no cabelo! (Foto: @film_in_)

Gizelly Bicalho apostou no 6.66 Vermelho Carmim de Cor&Ton e contou tudo sobre a transformação no cabelo! (Foto: @film_in_)

A atriz e influenciadora Cinthia Cruz escolheu o 7.44 Ruivo Acobreado: "Amei a minha cor." (Foto: @film_in_)

A atriz e influenciadora Cinthia Cruz escolheu o 7.44 Ruivo Acobreado: "Amei a minha cor." (Foto: @film_in_)

A criadora de conteúdo Ana Mosconi saiu do cabelo castanho para o 7.3 Louro Dourado de Cor&Ton. Leia a entrevista! (Foto: @film_in_)

A criadora de conteúdo Ana Mosconi saiu do cabelo castanho para o 7.3 Louro Dourado de Cor&Ton. Leia a entrevista! (Foto: @film_in_)

A influenciadora Wellen Rocha também entrou para o time das ruivas com o 7.44 Ruivo Acobreado. Saiba mais sobre a transformação! (Foto: @film_in_)

A influenciadora Wellen Rocha também entrou para o time das ruivas com o 7.44 Ruivo Acobreado. Saiba mais sobre a transformação! (Foto: @film_in_)

O time Niely 2021 acaba de crescer: Gizelly Bicalho, Cinthia Cruz, Ana Mosconi e Wellen Rocha são as novas divas de Cor&Ton! As influenciadoras se juntam à Thelma Assis, Gabi Martins, Sabrina Sato e à dupla Simone e Simaria e estão super animadas com a parceria!

Como parte do ritual de chegada, as novas divas passaram por uma super transformação com Cor&Ton e contaram todos os detalhes sobre as novas cores de cabelo. Teve morena ficando loira, loira ficando ruiva e muito mais. Vem conferir!

De morena para loira: Ana Mosconi conta como foi transformação com o 7.3 Louro Dourado de Cor&Ton

Ana Mosconi está de cara nova. Aos 23 anos, a criadora de conteúdo que nunca tinha sido loira resolveu apostar no 7.3 Louro Dourado de Cor&Ton para mudar o visual. Animada com a transformação, ela se sente pronta para sair por aí com os cabelos dourados. “Sempre tive um pouco de receio de ficar loira, mas no fundo acho que eu queria realmente ficar, só não tinha coragem de fazer essa mudança radical. Mas hoje me sinto muito mais segura para essa mudança e estou muito feliz também”, comemora.

Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, ela acredita que o novo visual pode atrair novas oportunidades. “Acredito que essa nova fase vai ser surpreendente e me trazer muitas coisas boas”, diz Ana, que também falou sobre a parceria com Cor&Ton. Segundo a influenciadora, é um sonho realizado. "A parceria está sendo incrível! É uma experiência maravilhosa conhecer mais de Cor&Ton, a marca número 1 do Brasil. Era um sonho trabalhar com a marca e hoje está se realizando, e ainda com essa transformação incrível", conta a nova diva.

Ana Mosconi ficou loira pela primeira e está empolgada com a nova cor de cabelo (Foto: @film_in_)

Cinthia Cruz e Wellen Rocha apostam no 7.44 Ruivo Acobreado e ficam ruivíssimas: “Me sinto poderosa”

Quem também resolveu fazer uma mudança radical no visual foram as influenciadoras Cinthia Cruz e Wellen Rocha. Ambas apostaram no 7.44 Ruivo Acobreado de Cor&Ton e estão ruivíssimas. Para Wellen, que sempre foi loira, fazer a transformação com uma marca de confiança foi essencial. “Queria muito transformar para um tom de cabelo que fosse bonito, vibrante e que combinasse comigo ao mesmo tempo. E pra mudar de verdade, tinha que ser com a marca preferida das brasileiras. Já até gravei o slogan de Cor&Ton: pinta, hidrata e dura um tempão!”, conta.

Quanto ao resultado, Wellen, que além de influenciadora é modelo plus size, garante que está super satisfeita com o novo look. “Estou apaixonada pelo meu novo visual e feliz de fazer parte do Time Niely 2021! Ficou maravilhoso. Nunca me imaginei ruiva e me sinto poderosa. Tô me achando mesmo”, revela.

Do cabelo loiro para o ruivo: Wellen Rocha está se sentindo poderosa com a nova cor (Foto: @film_in_)

Sair do castanho escuro para o ruivo é possível? Cinthia Cruz está aqui para provar que sim! A atriz e cantora que tinha os longos cabelos escuros como marca registrada, agora exibe belos fios ruivos acobreados. A diva de 21 anos destacou a saúde dos cabelos após a transformação com Cor&Ton e comemorou a parceria com a marca. “Estou muito feliz e honrada de fazer parte do Time Niely 2021. Amei a minha cor. Quando a gente muda, tudo muda junto. E meu cabelo ficou super macio e hidratado”, ressalta.

Cinthia Cruz está ruiva e feliz com a chegada ao Time Niely 2021. Veja todas as fotos da transformação! (Foto: @film_in_)

Gizelly Bicalho ruiva: diva usou o Teste Sua Cor para escolher o 6.66 Vermelho Carmim

A diva Gizelly Bicalho usou o Teste Sua Cor, o testador virtual do Fique Diva, para escolher a sua coloração. Foram várias simulações com as nuances de Cor&Ton disponíveis na ferramenta até bater o martelo no 6.66 Vermelho Carmim. “Todas as vezes que eu preciso me sentir confiante e mais bonita, eu vou de vermelho. Quando eu colocava os tons de vermelho no Teste Sua Cor, me sentia mais poderosa, a cor vermelha me passa isso. Então, pensei que se eu já me sinto tão bem vestindo vermelho, acho que está na hora de ousar e colocar um cabelo vermelho”, conta.

Ruiva pela primeira vez, aos 29 anos, Gizelly acredita que nasceu para ter fios vermelhos. “Eu amei, superou todas as minhas expectativas. Estou maravilhosa, me achando! Acho que nasci para ser ruiva”, garante a advogada criminalista, que superou o medo de mudar a cor das madeixas para investir no novo visual. “Já fui morena iluminada, mas sempre tive medo de mudança no meu cabelo. Dessa vez estou muito confiante, muito segura. É a primeira vez que eu mudo muito, estou me sentindo muito feliz”, comemora.

Conhecida pela sua participação em reality show, a capixaba conta que a experiência do confinamento mudou sua relação com a beleza. “A primeira coisa que a gente perde no programa é autoestima. São muitos espelhos, você se vê de uma forma que nunca se viu, a gente se sente inseguro. Eu lembro que comecei a me importar com coisas que nunca me importei antes”, relembra. “Mas também saí de lá me amando muito mais. Foi uma transformação muito grande na minha vida”, garante.

Gizelly Bicalho está confiante com o novo cabelo vermelho: "Acho que nasci para ser ruiva." (Foto: @film_in_)

Diva também compartilhou dicas para cuidar dos cabelos no dia a dia

Falando em beleza e autoestima, Gizelly Bicalho também aproveitou o bate-papo com a nossa redação para compartilhar algumas dicas de cuidados com as madeixas no dia a dia. Segundo a diva, o segredo dos cabelos longos e saudáveis é não abusar das ferramentas de calor. “Eu não tenho secador na minha casa, deixo meu cabelo secar naturalmente ondulado. Quando tenho algum evento e eu quero mudar o visual, uso uma chapinha, mas só de vez em quando”, revela.

Com a autoestima em dia, a nova diva de Cor&Ton prefere apostar na naturalidade. “De 15 em 15 dias eu passo o babyliss, mas gosto de deixar o meu cabelo o mais natural possível. Gosto da minha beleza natural”, comenta Gizelly, que também contou quais são os produtos que não podem faltar na sua rotina de tratamento. “Eu sempre lavo o cabelo duas vezes na semana e passo shampoo, máscara, condicionador e reparador de pontas”, diz.

Para as divas que estão pensando em mudar a cor dos cabelos, mas ainda não estão 100% seguras de que vão combinar com o novo visual, Gizelly deixa um recado: “O importante é se sentir bem, se sentir bonita e estar sempre diva. E estar sempre diva é com Niely!”. Você pode fazer como a Gizelly e experimentar o 6.66 Vermelho Carmim e todas as outras nuances usadas pelas novas embaixadoras de Cor&Ton no Teste Sua Cor. É fácil e só leva alguns minutinhos. Tá esperando o que, diva?

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #MUDEICOMCORETON no Instagram