Fique Diva - O que fazer no Dia dos Namorados com pouco dinheiro?

08/06/2018 / Publicado por Marina Couto

O que fazer no Dia dos Namorados com pouco dinheiro?

Para comemorar o Dia dos Namorados, você não precisa pagar caro em restaurante nem em presentes. Com ideias simples e baratas, dá sim para curtir a data com o mozão!

Para comemorar o Dia dos Namorados, você não precisa pagar caro em restaurante nem em presentes. Com ideias simples e baratas, dá sim para curtir a data com o mozão!

Comemorar o Dia dos Namorados junto com a pessoa amada é uma delícia, mas só de pensar na fila dos restaurantes e nos presentes caros das lojas já dá aquela desanimada para celebrar a data. Relaxa, diva! Mesmo com pouco dinheiro no bolso, dá sim para ficar agarradinha com o boy com ideias simples e bem românticas. Quer saber como? Confira as dicas que o Fique Diva separou para você!

1 - Coloque as séries preferidas em dia junto com o mozão

Se vocês formam um casal viciado em seriados, é possível que escolham algumas séries para assistirem juntinhos. Mas sabemos que com a rotina corrida do dia a dia nem sempre dá para acompanhar os episódios acompanhada do mozão - sem contar que tem sempre um que fura o acordo e acaba vendo primeiro, não é?

Aproveite então a data para maratonar as séries favoritas de vocês. Não curtem seriado? Então escolha um filme legal, que tenha a ver com o estilo de cada um. Tudo isso, é claro, com muita pipoca, brigadeiro e edredon!

2 - Faça um jantar ou almoço romântico com o boy

Se vocês já estão há bastante tempo juntos, pode ser que o tempo do jantarzinho romântico, com velas e vinho, tenha ficado para trás. Que tal resgatar esse momento a dois sem precisar gastar dinheiro em restaurante caro?

Se você é a cozinheira da dupla, faça aquela comidinha especial enquanto ele cuida de decoração. Ele é que manda bem com as panelas? Então você fica responsável pelos preparativos enquanto o boy faz seu prato preferido. Ah, #dicadedivaamiga: deixem o celular longe da mesa para não serem interrompidos e curtam o momento!

3 - Monte um café da manhã surpresa no Dia dos Namorados

Se não rolar jantar, um café da manhã caprichado, com todas as comidinhas que vocês amam, também pode fazer parte do cardápio do Dia dos Namorados. E vocês nem precisam ficar disputando vaga em pousada!

Aqui vale a mesma dica do item anterior. Se vocês moram ou estarão juntos durante a manhã, aproveitem o momento para fazer uma refeição digna de hotel e deixe o ambiente decorado para dar a vibe romântica da data. Vale recadinhos fofos escondidos no travesseiro ou mesmo no espelho do banheiro.

 

4 - Invista em presentes baratos e criativos

Se vocês preferem trocar presentes a fazer uma refeição mais elaborada, não tem problema nenhum! Isso não significa, porém, que você tenha que gastar todo o limite do seu cartão em uma única blusinha.

A melhor pedida é apostar em presentes criativos, feitos à mão, que façam vocês relembrarem bons momentos do relacionamento. Cartas de amor, uma visita surpresa ao lugar do primeiro beijo, caixa personalizada com fotos, ingressos de cinema, bilhetes… enfim, cada casal tem seu jeitinho para comemorar a data, o importante é aproveitá-la com muito amor!

 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram