Fique Diva - Poderosas de vermelho: conheça a nova linha de Cor&Ton para as ruivas

27/05/2020 / Publicado por Ariel Borges

Poderosas de vermelho: conheça a nova linha de Cor&Ton para as ruivas

Conheça as novidades de Cor&Ton para ruivas (Foto: Instagram @dana_klomberry)

Conheça as novidades de Cor&Ton para ruivas (Foto: Instagram @dana_klomberry)

Não é segredo para ninguém que o cabelo vermelho faz o maior sucesso entre as brasileiras. Com diferentes tonalidades e nuances, ele é democrático e agrada as donas de diferentes personalidades e estilos além de combinar com diferentes tons de pele e bases de cabelo. Para aumentar ainda mais as suas opções na hora da transformação para o time das ruivas, a Niely tem uma novidade: a linha Poderosas de Vermelho, de Cor&Ton. Com duas cores que já são conhecidas e uma novidade, a nova seleção de vermelhos vibrantes de Niely foi feita para você liberar a poderosa que existe aí dentro. Vem conhecer!

Cobre, carmim e bordô são os vermelhos escolhidos para te deixar poderosa

Tons vibrantes, cheios de vida e que podem ser a aposta de transformação de várias mulheres: não podia ser diferente com a linha Poderosas de Vermelho, certo? As três caixinhas trazem colorações nos tons de cobre, carmim e bordô. O Ruivo Acobreado 7.44 faz um super sucesso porque é o tom que chega mais perto do ruivo natural. O Vermelho Carmim 6.66,, por sua vez, é um vermelho vivo, perfeito para quem quer ousar na mudança com uma cor marcante. O Bordô 4.66 é um vermelho mais fechado, mas tão vibrante e apaixonante quanto os outros tons.

.

.

.

As cores foram escolhidas para representar nos cabelos as mulheres extrovertidas, de alto astral e personalidade forte. A vantagem de apostar nessa transformação com Cor&Ton é que a linha Poderosas de Vermelho conta com dois corantes especiais: o Rubilan e o Carmin’r. Eles garantem cores mais vibrantes com intensidade e durabilidade, ou seja: fica ainda mais fácil de conseguir o resultado de salão em casa! 

Ruivo Acobreado 7.44: a novidade da linha Poderosas de Vermelho

A principal novidade da linha Poderosas de Vermelho tem nome e numeração: é o lançamento Ruivo Acobreado 7.44! Enquanto as caixinhas de vermelho carmim e bordô já faziam parte do catálogo de Cor&Ton e foram reformuladas, a coloração cobre é um completo lançamento. Com ela você consegue um tom quente de ruivo alaranjado com tanto brilho que chega perto do tom de cobre. Mesmo que o acobreado seja muito comum entre quem tem pele clara, ele também funciona muito bem em mulheres morenas e negras, ou seja: não existem impedimentos se você quiser apostar nessa cor nos seus fios, ok? 

Como manter a cor nos fios vermelhos depois da transformação

Depois de qualquer tipo de procedimento químico, é bem comum que você precise cuidar ainda mais dos cabelos para garantir a saúde dos fios. Com a mudança de cor para o vermelho, esses cuidados também são uma forma de manter a cor ainda mais vibrante e brilhosa entre os retoques.

Por isso, vale muito a pena começar uma rotina de cuidados constantes com o cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução capilar são três processos que devolvem exatamente o que as suas madeixas vão precisar depois da mudança de cor. Além disso, também é uma boa evitar a lavagem em água quente e sempre usar protetor térmico antes das ferramentas de calor. Assim você evita o ressecamento que também interfere na sua nova cor. 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram