Fique Diva - Rabo de cavalo baixo com efeito molhado x coque alto volumoso: qual penteado é seu preferido? Vote no look!

08/03/2018 / Publicado por Raquel Brandão

Rabo de cavalo baixo com efeito molhado x coque alto volumoso: qual penteado é seu preferido? Vote no look!

Votar
Votar
ou
Qual é o seu penteado preferido?

Tem cabelo cacheado e está na dúvida no que fazer para o próximo evento? O Fique Diva veio com dois penteados bafônicos, que podem ser feitos sem nenhum mistério em casa. Um é o rabo de cavalo baixo com efeito molhado na raiz e o outro é o coque alto volumoso, mas bem volumoso meeeesmo. Quer saber como reproduzir os looks? Vem com a gente!

Rabo de cavalo baixo com efeito molhado pode ser feito com gel 

O efeito molhado no rabo de cavalo baixo faz toda a diferença no visual! Antes de prender os fios na altura da nuca, faça uma risca central com um pente fino para ficar bem dividido e penteie o cabelo rente a raiz. Depois de prendê-los embaixo, é só aplicar o gel no topo da cabeça para deixar as madeixas bem alinhadas. Quem não tiver o produto em casa pode fazer com óleo ou algum outro creme de preferência. O importante é fixar bem para o efeito ficar legal. 

Coque alto volumoso deixa qualquer produção mais chique 

Sabe aquele penteado imponente que não tem como passar despercebido? O coque alto volumoso é um deles. Para as que não tem muita prática, existe um acessório chamado donut - dá para achar em qualquer farmácia - para deixar o formato certinho. Quem já tem habilidade, uma boa dica é prender mecha a mecha aos pouquinhos com grampos e essa acaba sendo a melhor opção, pois preserva o volumão dos cachos. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram