Fique Diva - Tori Huang é a grande vencedora do Novas Divas By Niely!

29/11/2017 / Publicado por Marina Couto

Tori Huang é a grande vencedora do Novas Divas By Niely!

Tori Huang ganhou o prêmio Novas Divas by Niely, no evento Women's Music Event (WME) by Vevo

Tori Huang ganhou o prêmio Novas Divas by Niely, no evento Women's Music Event (WME) by Vevo

As indicadas na categoria, incluindo Tori, posam juntinhas antes da premiação

As indicadas na categoria, incluindo Tori, posam juntinhas antes da premiação

Tori Huang recebeu o prêmio das mãos de Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa)

Tori Huang recebeu o prêmio das mãos de Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa)

Que as mulheres mandam bem em diferentes áreas não é novidade, incluindo a música. Por isso, o canal Vevo resolveu homenagear as artistas brasileiras com a premiação Women’s Music Event (WME) by Vevo, totalmente dedicada às mulheres, que rolou no dia 28 de novembro. E você acha que a Niely ficou de fora? Que nada! Na categoria exclusiva Novas Divas by Niely, a cantora Tori Huang levou a melhor. Saiba mais!

Tori Huang vai ganhar um ano de produtos Niely e um vídeo produzido pela Vevo

O sonho de toda artista é conseguir alcançar cada vez mais pessoas com o seu talento. Por isso, as premiações como o Women’s Music Event (WME) by Vevo se tornam uma excelente oportunidade de estar entre os melhores e realizar esse sonho. Assim, a Niely se uniu à Vevo para criar uma categoria para escolher a nova diva da música brasileira, através de um concurso que mobilizou as redes sociais com a hashtag #novasdivasbyniely.

Entre as várias meninas talentosas, a jovem Tori Huang se destacou e foi a grande vencedora, com a música autoral “Sinceridade”. Além de estar junto com outras poderosas como Karol Conka, Elza Soares e Preta Gil, Tori vai ganhar um ano de produtos Niely e ainda ter a chance de ter um vídeo produzido pelo canal Vevo. Não é demais?

Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa) entregaram o prêmio

Não bastasse estar cercada de outras divas, Tori recebeu o prêmio diretamente das mãos de Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa). Assim como as blogueiras, Tori Huang também batalhou muito para realizar seus sonhos e não escondeu sua surpresa na hora do discurso:

“Confesso que ensaiei um discurso, mas não para ganhar, sabe? Quero agradecer muito a Deus, sou do interior do Maranhão e lutei muito para estar aqui. Quero agradecer também aos meus fãs, que votaram muito em mim, à minha família, minha cidade… esse prêmio é de vocês!”, disse a grande ganhadora no palco. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram