Fique Diva - Preto Azulado Especial 1.7: conheça a nova cor de Cor&Ton!

29/03/2019 / Publicado por Raquel Brandão

Preto Azulado Especial 1.7: conheça a nova cor de Cor&Ton!

O preto azulado é uma das cores preferidas das brasileiras! Por isso Cor&Ton lançou o 1.7 Preto Azulado Especial!

O preto azulado é uma das cores preferidas das brasileiras! Por isso Cor&Ton lançou o 1.7 Preto Azulado Especial!

1.7+ Preto Azulado Especial tem os reflexos azulados ainda mais aparentes!

1.7+ Preto Azulado Especial tem os reflexos azulados ainda mais aparentes!

Os cabelos loiros estão entre os preferidos das brasileiras, mas as tonalidades pretas também entram nessa disputa. Fácil de retocar em casa, o preto deixa aquele brilho espelhado nos fios e a química acabana não prejudicando tanto as madeixas, pois não precisa de descoloração. Portanto, as fãs do preto azulado já podem comemorar, porque Cor&Ton ganha mais uma nuance para a tabela de cores: o 1.7 Preto Azulado Especial. 

Qual a diferença do 1.0 Preto Azulado e o 1.7 Preto Azulado Especial? 

Quem é fã das tintas escuras de Cor&Ton já deve conhecer o 1.0 Preto Azulado e o 2.0 Preto. E qual o diferencial do lançamento? O 1.7 Preto Azulado Especial proporciona maior intensidade do reflexo azulado nos fios, ou seja, o azul vai ficar ainda mais aparente nas mechas. É uma bem fria!

Sabe o 1.110 Preto Ônix, de Mega Colors? Esse já é diferente! A coloração não tem nenhum pigmento azul e o protagonista é o preto intenso nos fios, com reflexos profundos e acinzentados. É pra quem gosta daquele pretão bem forte, sabe?

2.0 Preto é a cor da nossa diva Simaria

Vocês sabiam que o 2.0 Preto é a cor mais vendida de Cor&Ton? Além disso, nossa diva Simaria escolheu essa tonalidade para chamar de sua e estrelou a nova campanha da coloração preferida das consumidoras brasileiras. Já sua irmã Simaria gosta de tons mais claros e pintou os fios com 5.0 Castanho Claro.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram